Quando realizei meu cadastro na opção de renda, eu entendi que era pra preencher o valor da renda familiar total, sendo assim coloquei o valor da renda de 1000,00 que é o total da família e não individual, o meu cadastro continua em análise, se for esse o erro como faço pra concertar isso no meu cadastro?
Boa tarde, Maria!
Quem já fez o pedido para receber o auxílio emergencial, mas errou algum dado ou esqueceu de incluir informações poderá arrumar o cadastro após receber a resposta da solicitação. Segundo a Caixa, será possível corrigir os dados pelo site ou pelo aplicativo, mas é preciso esperar o fim da primeira análise.
Caso o seu pedido seja negado por causa de dados incorretos, será liberado tanto aplicativo quanto no site uma opção para realizar as correções necessárias. O prazo para nova análise é de 5 dias úteis após o envio das informações
Você pode entrar em contato diretamente com a Caixa para tentar resolver essa questão por ligação, através do número 111.
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Também é possível deixar uma reclamação no seguinte endereço explicando o erro que foi cometido no preenchimento do cadastro:
http://fale-conosco.caixa.gov.br/wps/portal/faleconosco/home/formulario/reclamacoes
Uma opção para verificar como está a situação de sua solicitação é acessar o portal do programa: https://auxilio.caixa.gov.br/#/acompanhamento-validacao
Pressione o link “acompanhe sua solicitação”, informe que não é robô e posteriormente pressione a opção continuar. Não marque a opção “Já recebi o código”.
Espero que tenha ajudado! Conte conosco caso surjam novas dúvidas!