Natal, Dia dos Pais, Dia das Mães, Dia dos Namorados e Dia das Crianças são datas especiais para o comércio varejista. São ocasiões em que o consumidor está mais propenso a gastar e o varejista está mais preparado para atendê-lo. Em outras épocas do ano, como os meses de janeiro e fevereiro, essa intenção de compra é menor,diminuindo os resultados de venda do pequeno varejista de moda. Diante desse contexto, o Boletim de Inteligência apresenta aos pequenos varejistas a real situação do mercado, a fim de apontar os motivos que levam o consumidor a comprar menos nesse período do ano, além de sugerir estratégias para atrair os clientes ao ponto de venda e tornar os meses de janeiro e fevereiro mais lucrativos.
Sebrae Respostas Latest Articles
Sebrae
SebraeEsse é o perfil institucional do Sebrae nessa comunidade.
Quer saber mais sobre o Sebrae - Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas?
Acesse:
http://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/canais_adicionais/o_que_fazemos
You must login to add a comment.
Se ainda não tem uma conta, Cadastre-se Aqui