CADASTRAR

Entrar

Senha perdida

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por email.

Enviar mensagem

Adicionar pergunta

Entrar

CADASTRAR

Você pode se cadastrar gratuitamente no site. Basta clicar em CRIAR UMA CONTA e seguir o passo a passo.

Boletim – Preparação para meses fracos no Varejo de Moda

Boletim – Preparação para meses fracos no Varejo de Moda


Natal, Dia dos Pais, Dia das Mães, Dia dos Namorados e Dia das Crianças são datas especiais para o comércio varejista. São ocasiões em que o consumidor está mais propenso a gastar e o varejista está mais preparado para atendê-lo. Em outras épocas do ano, como os meses de janeiro e fevereiro, essa intenção de compra é menor,diminuindo os resultados de venda do pequeno varejista de moda. Diante desse contexto, o Boletim de Inteligência apresenta aos pequenos varejistas a real situação do mercado, a fim de apontar os motivos que levam o consumidor a comprar menos nesse período do ano, além de sugerir estratégias para atrair os clientes ao ponto de venda e tornar os meses de janeiro e fevereiro mais lucrativos.

JENEIRO E FEVEREIRO NO VAREJO DE MODA

Compartilhe esse conteúdo em suas redes sociais!

Deixe um comentário

Sobre Sebrae

Esse é o perfil institucional do Sebrae nessa comunidade. Quer saber mais sobre o Sebrae - Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas? Acesse: http://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/canais_adicionais/o_que_fazemos

Me siga