CADASTRAR

Entrar


Senha perdida

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por email.

Adicionar pergunta

Você deve fazer login ou se cadastrar para fazer a pergunta.

CADASTRAR

Você pode se cadastrar gratuitamente no site. Basta clicar em CRIAR UMA CONTA e seguir o passo a passo.

Preço x Tempo de atendimento em negócios do Mercado de Beleza 

Preço x Tempo de atendimento em negócios do Mercado de Beleza 

Beleza e bem-estar por dentro e por fora são as demandas dos consumidores brasileiros. Eles não querem apenas estar bonitos, mas ter a aparência saudável. Para os pequenos negócios, isso implica em extrapolar os limites dos serviços tradicionais e criar alternativas que valorizem a experiência e potencializem as diversas sensações vivenciadas pelos consumidores no empreendimento. 

 consumo x tempo

A relação do consumidor com o tempo que deseja passar em uma salão de beleza ou uma estética para a execução do serviço varia conforme sua necessidade e disposição. Um mesmo cliente pode, em determinado momento, optar pela realização do serviço no menor tempo possível, mas em outro desejar exatamente o oposto, pois considera a ocasião uma opção de relaxamento e bem-estar. Assim, o grande desafio dos empreendimentos é encontrar o ponto de equilíbrio entre o rápido e o lento com um cardápio de opções com gradações de serviços que possam atender aos anseios dos consumidores.

Conheça mais outras dicas no BOLETIM TENDÊNCIAS DO MERCADO DE BELEZA . 

Compartilhe esse conteúdo em suas redes sociais!

Deixe um comentário

Sobre Lucio PiresSebrae

Analista Técnico do Sebrae Nacional. Trabalho com negócios digitais com formação em Negócios Exponenciais pela Singularity University – Califórnia, EUA. Especialista em Gestão de Pequenos Negócios (FIA/USP). Advogado especialista em Direito Empresarial (Estacio). Matemático com especialização em Finanças (UFBA).

Me siga