Respostas ( 5 )

  1. Por favor, explique brevemente por que você acha que essa resposta deve ser relatada.

    I> Denunciar
    Cancelar

    Olá Rubens

    Como você não informou a sua área de atuação, fica difícil dar uma indicação mais precisa. Por isso, sugiro que você dê uma olhada no artigo Como Anunciar no Google, publicado na Academia do Marketing, que dará a você uma boa visão nesta área.

    Um grande abraço!

  2. Por favor, explique brevemente por que você acha que essa resposta deve ser relatada.

    I> Denunciar
    Cancelar

    Que tipo de anúncio? De modo geral o Google Ads.

  3. Por favor, explique brevemente por que você acha que essa resposta deve ser relatada.

    I> Denunciar
    Cancelar


    Existem centenas deles no brasil, são conhecidos como sites de Classificados Grátis, se vc pesquisar vai encontrar várias listas com esses sites, porém grande parte dessas listas tem sites que estarão fora do ar ou que nem mesmo funcionem, Existe também uma ferramenta chamada “Software PCG”  Esse programa é uma agregador automatizado com mais de 340 site de classificados grátis onde você pode anunciar de forma automática.

    O programa não leva em conta a qualidade do site ou a quantidade de visitas diárias que ele tem Pois existe um princípio que diz que quanto mais você anuncia e em mais sites,  mais backlinks você ganha e melhor posicionado fica o seu produto ou serviço na internet,  além logicamente do tráfego orgânico gerado, Sempre que alguém fizer uma busca no Google ou em qualquer outro site de buscas vai acabar encontrando o título que você anunciou dessa forma vai acabar indo até o seu produto ou serviço anunciado.

    Espero ter ajudado abraços…

  4. Por favor, explique brevemente por que você acha que essa resposta deve ser relatada.

    I> Denunciar
    Cancelar

    Boa tarde Rubens, o Mercado Azul é uma vitrine de negócios. Nele, você encontra empresas que podem fornecer produtos e prestar serviços, compara as melhores e contrata aquela que você deseja para a sua empresa. Ele já traz todas as empresas separadas por segmento de atuação, como alimentos e bebidas, casa e construção, animais, entre outros.

    A plataforma é totalmente gratuita e tem o objetivo de facilitar o encontro de quem quer oferecer um produto ou serviço com quem quer contratar. Independentemente do que a sua empresa necessita, você tem à disposição inúmeros serviços, profissionais e produtos para o seu empreendimento crescer e acontecer.

    Como anunciar?

    1- Acesse o site: https://mercadoazul.sebrae.com.br/ selecione a opção “Anuncie grátis”, digite o seu CPF, preencha seus dados e aceite os termos de uso.

    2- Escolha sua loja anunciante

    Complete o cadastro da sua empresa para que seus anúncios apareçam no topo das pesquisas e tenham uma visibilidade maior. Isso inclui: nome da loja, logo da empresa, imagem, descrição do anúncio, endereço, contato e redes sociais.

    3- Descreva seu produto ou serviço

    Classifique o seu anúncio em venda de produtos ou prestação de serviços e, na sequência, defina a sua categoria e subcategoria. Dê detalhes ao seu anúncio!
    Títulos eficazes devem ser sucintos e conter palavras chave que descrevam com clareza o seu serviço ou produto. Por exemplo: se o seu cliente busca “gráfica rápida em Fortaleza”, priorize esse título. Evite colocar nome da empresa ou outros elementos que não combinem com a busca das pessoas no Google.
    É recomendável que a descrição do seu anúncio também contenha palavras chave para facilitar a busca na internet. Defina preço, formas de pagamento e selecione até oito imagens para a composição desse anúncio.

    4- Revise e publique o seu anúncio

    Você pode publicar imediatamente ou agendar a publicação. Lembre-se, todo anúncio precisa ser revisado após seis meses de sua publicação para garantir que o conteúdo esteja atualizado e válido. Anúncios expirados são automaticamente arquivados e podem ser acessados na sessão “Meus anúncios”.

    5- Compartilhe em todas as suas redes sociais e também no WhatsApp

    Pesquisas apontam que mais de 1 bilhão de pessoas no mundo utilizam as redes sociais e o brasileiro lidera o ranking. Portanto, enriqueça seu anúncio com links para as redes sociais.

    Como anunciar sua empresa no Mercado Azul do Sebrae?

    https://mercadoazul.sebrae.com.br/

  5. Por favor, explique brevemente por que você acha que essa resposta deve ser relatada.

    I> Denunciar
    Cancelar

    Bom dia!

    Sua pergunta carece de elementos básicos para que possamos ajudar. Você está querendo vender um objeto, contratar um serviço, oferecer seus serviços profissionais?

    Tudo depende do seu objetivo e sem essas informações, não tem como fazer qualquer sugestão pontual.

     

Deixe uma resposta