Sou artesã, como abir meu próprio negocio?

I> Denunciar
Pergunta

Por favor explique as razões pelas quais esse conteúdo merece ser revisto pela moderação do site.

I> Denunciar
Cancelar

Ola, sou artesã e gostaria de me profissionalizar, abrir meu próprio negocio. O que devo fazer, por onde começar?

Compartilhe esse conteúdo em suas redes sociais!
respondida 0
, Ana Paula Dos Santos 3 meses 3 Respostas 112 visualizações Novo na comunidade 0

Respostas ( 3 )

  1. Por favor, explique brevemente por que você acha que essa resposta deve ser relatada.

    I> Denunciar
    Cancelar

    Olá Ana

    O setor de artesanato oferece diversas opções de negócio. Um dos segmentos que vem crescendo a taxas elevadíssimas, é o de venda de artesanato pela Internet. Existe um artigo bastante interessante sobre isso, publicado no portam Mulheres Empreendedoras que acredito que seria interessante que você desse uma olhada, até mesmo para servir como inspiração. O artigo é Como Vender Artesanato Pela Internet.

    Outra opção interessante para a comercialização da sua produção são as redes sociais. Neste caso, temos também um artigo bastante interessante, publicado na Academia do Marketing, sob o título Como Vender Pelas Redes Sociais.

    Espero ter ajudado de alguma forma.

    Um grande abraço e sucesso!

  2. Por favor, explique brevemente por que você acha que essa resposta deve ser relatada.

    I> Denunciar
    Cancelar

    Olá, bom dia

    Obrigada pelas dicas que a propósito serviram para enriquecer ainda mais minhas pesquisas e buscas. A propósito complementando minha pergunta anterior e ainda esclarecendo, pretendo abrir um negocio de produção e vendas de artesanato em geral. Sito como exemplo, chinelos customizados, bijuterias, acessórios como bolsas, necessaires e tudo mais que a minha criatividade permitir no incrível mundo artesanato. Minha questão é a seguinte: estou perdida em meu propósito? É possível um tipo de negócio assim ou tenho que definir uma única opção para dar seguimento?

  3. Por favor, explique brevemente por que você acha que essa resposta deve ser relatada.

    I> Denunciar
    Cancelar

    Bom dia!

    A Sra. não especifica o tipo de negócio que deseja abrir, creio que vinculado a sua expertise. Vou passar um link abaixo que a levará á página do Ideia de Negócios. Lá a Sra. vai encontrar várias opções de negócios. Sugiro então que acesse a essa página e veja os conteúdos que lá estão. Caso nenhuma das ideias de negócio proposta (são mais de 100), peço-lhe que retorne a esta plataforma inserindo mais dados do negócio que tem em mente:

    https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/ideias

Deixe uma resposta