Auxílio Emergencial- Não tive tempo de transferir minha última parcela do auxílio emergencial, como resolver?

Pergunta

Não tive tempo de transferir minha ultima parcela do auxílio emergencial, foi depositada na conta digital do caixa tem , estava aguardando a data de liberação da transferência, só que bloquearam o App auxílio emergencial antes e o caixa tem nao abre, e agora ja foi encerrado conclusão:última parcela ficou presa, o que eu poderia fazer , como resolver?

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, , Paula Amaro 2 meses 2021-01-20T07:19:17-03:00 2 Respostas 90 visualizações Novo na comunidade 1

Respostas ( 2 )

    0
    2021-01-20T09:37:36-03:00

    Bom dia, Paula. Como vai?

    Fiz um teste aqui rapidamente e o meu aplicativo Caixa Tem abriu normalmente.

    Você já tentou reinstalar o app ou entrar em contato através de um dos canais de atendimento da Caixa?

    Para falar na central telefônica a respeito do seu problema com o Auxílio Emergencial, basta ligar para 111.

    Boa sorte!

    0
    2021-01-20T09:41:59-03:00

    Bom dia!

    Entre em contato com o Suporte da caixa:

    Suporte Tecnológico CAIXA

    • ☎ 3004 1104- Capitais e regiões metropolitanas
    • ☎ 0800 726 0104​​​- Demais regiões
    •  Suporte operacional e tecnológico a aplicativos, sistemas, site da CAIXA, caixa eletrônico, entre outros.
    •  Para suporte empresarial e convênios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 08h às 22h e aos sábados de 07h às 13h, exceto em feriados nacionais.
    •  Para suporte a empresas, Estados e Municípios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 07h às 20h, exceto em feriados nacionais.
    •  Para produtos disponíveis em horário integral como site da CAIXA, internet Banking, entre outros, o atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive feriados.
    •  A ligação pode ser realizada por telefone fixo ou celular.

    2. Faça uma reclamação junto à Ouvidoria da Caixa, por meio do site abaixo:

    http://fale-conosco.caixa.gov.br/wps/portal/faleconosco

    O segundo item que vai achar, ao baixar a tela será o campo “Reclamações”. Observe que há várias opções com os produtos e serviços. Acesse ao link do auxílio e veja se no conteúdo elaborado pela Caixa há alguma informação que lhe ajude. Se não houver, você vai no link “Registre sua reclamação” e exponha o problema que está enfrentando. Seja bem clara na explicação!

    Reclamações

    Problemas com um produto? O atendimento não foi satisfatório? Consulte as informações que preparamos para você, abaixo:

    Não encontrou o que precisa? Faça sua reclamação pelo link abaixo e iremos atendê-lo da melhor forma possível.
    Registre sua reclamação ›

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