Não tive tempo de transferir minha ultima parcela do auxílio emergencial, foi depositada na conta digital do caixa tem , estava aguardando a data de liberação da transferência, só que bloquearam o App auxílio emergencial antes e o caixa tem nao abre, e agora ja foi encerrado conclusão:última parcela ficou presa, o que eu poderia fazer , como resolver?
Paula AmaroNovo na comunidade
Bom dia, Paula. Como vai?
Fiz um teste aqui rapidamente e o meu aplicativo Caixa Tem abriu normalmente.
Você já tentou reinstalar o app ou entrar em contato através de um dos canais de atendimento da Caixa?
Para falar na central telefônica a respeito do seu problema com o Auxílio Emergencial, basta ligar para 111.
Boa sorte!
Bom dia!
Entre em contato com o Suporte da caixa:
Suporte Tecnológico CAIXA
2. Faça uma reclamação junto à Ouvidoria da Caixa, por meio do site abaixo:
http://fale-conosco.caixa.gov.br/wps/portal/faleconosco
O segundo item que vai achar, ao baixar a tela será o campo “Reclamações”. Observe que há várias opções com os produtos e serviços. Acesse ao link do auxílio e veja se no conteúdo elaborado pela Caixa há alguma informação que lhe ajude. Se não houver, você vai no link “Registre sua reclamação” e exponha o problema que está enfrentando. Seja bem clara na explicação!
Reclamações
Problemas com um produto? O atendimento não foi satisfatório? Consulte as informações que preparamos para você, abaixo:
Não encontrou o que precisa? Faça sua reclamação pelo link abaixo e iremos atendê-lo da melhor forma possível.
Registre sua reclamação ›