Cadastrar

Esqueceu a senha?

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.

Sorry, you do not have permission to ask a question, You must login to ask a question.

Sorry, you do not have permission to add a post.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

Ônibus que faz balada se transforma em franquia em São Paulo

Ônibus que faz balada se transforma em franquia em São Paulo

bus_partyCarla de Gragnani
Estadão PME

Há três anos atuando como uma festa itinerante realizada em ônibus customizados, a Bus Party, do empresário paulista Maurício Somlo, tem planos de expandir suas atividades ainda neste ano com a abertura de três franquias. A primeira delas, em Campinas, no interior de São Paulo, precisou de R$ 200 mil em investimento e deve entrar em operação nos próximos meses.

De acordo com Maurício, os locais das outras duas unidades franqueadas ainda não foram definidos, mas as operações devem custar entre R$ 180 mil e R$ 220 mil, variando de acordo com o modelo do ônibus. “Para cada localidade fazemos uma análise dos hábitos populacionais e, com base nisso, o modelo que melhor se adapta”, explica. A Bus Party estima que o retorno sobre o investimento seja de 24 a 36 meses.

Hoje a empresa dispõe de quatro ônibus que fazem em média 45 festas por mês. Dois deles circulam em São Paulo, um no Rio de Janeiro e um recém-adquirido veículo que vai ser utilizado em Campinas. Além de ônibus-balada, a atração também pode ser adaptada para receber festas de debutantes, despedidas de solteiro e até confraternização de empresas.

Leia a matéria completa.

You must login to add a comment.

Posts relacionados