De acordo com a quarta edição do Kantar Thermometer, 78% dos brasileiros estão saindo de casa somente para o necessário e 71% deixaram de frequentar shoppings e parques. Por outro lado, as pessoas precisam consumir, mas não querem se expor ao risco de sair às ruas. Atenta a essa demanda, a Getnet, empresa de meios de pagamentos do Grupo Santander, lançou um produto pensado para os empreendedores, que precisam dar continuidade ao seu negócio neste momento. Trata-se da Loja Digital, uma plataforma de e-commerce prática, simples, efetiva e segura. Além de permitir a criação de um e-commerce sem complicação, a ferramenta gera relatórios e diversos dados que facilitam o processo de gestão.
“Resolvemos montar um serviço de delivery e, com a ajuda da Getnet, criamos nossa loja virtual em apenas dois dias. No ambiente, o cliente pode ver o cardápio, fazer o pedido e realizar o pagamento com total segurança. Nessa primeira semana, o e-commerce representou, aproximadamente, 30% de todas as nossas vendas. Acredito que temos um enorme potencial de crescimento”, compartilha Rafael Martins, um dos sócios do Restaurante Zucco, em São Paulo. Para os proprietários de cafés, bares e restaurantes, que precisam do serviço de delivery neste momento, a Loja Digital é uma ótima alternativa, uma vez que possui taxas inferiores às cobradas pelos aplicativos de entrega.
Oportunidades a vista:
De acordo com a quarta edição do Kantar Thermometer, 78% dos brasileiros estão saindo de casa somente para o necessário e 71% deixaram de frequentar shoppings e parques. Por outro lado, as pessoas precisam consumir, mas não querem se expor ao risco de sair às ruas. Atenta a essa demanda, a Getnet, empresa de meios de pagamentos do Grupo Santander, lançou um produto pensado para os empreendedores, que precisam dar continuidade ao seu negócio neste momento. Trata-se da Loja Digital, uma plataforma de e-commerce prática, simples, efetiva e segura. Além de permitir a criação de um e-commerce sem complicação, a ferramenta gera relatórios e diversos dados que facilitam o processo de gestão. “Resolvemos montar um serviço de delivery e, com a ajuda da Getnet, criamos nossa loja virtual em apenas dois dias. No ambiente, o cliente pode ver o cardápio, fazer o pedido e realizar o pagamento com total segurança. Nessa primeira semana, o e-commerce representou, aproximadamente, 30% de todas as nossas vendas. Acredito que temos um enorme potencial de crescimento”, compartilha Rafael Martins, um dos sócios do Restaurante Zucco, em São Paulo. Para os proprietários de cafés, bares e restaurantes, que precisam do serviço de delivery neste momento, a Loja Digital é uma ótima alternativa, uma vez que possui taxas inferiores às cobradas pelos aplicativos de entrega.