CADASTRAR

Entrar


Senha perdida

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por email.

Adicionar pergunta

Perguntar é uma funcionalidade apenas para usuários registrados.
Você deve fazer login ou se cadastrar para fazer a pergunta.

Entrar

CADASTRAR

Você pode se cadastrar gratuitamente no site. Basta clicar em CRIAR UMA CONTA e seguir o passo a passo.

Como ganhar dinheiro como designer de moda?

Como ganhar dinheiro como designer de moda?

Você tem uma paixão por moda? Se esse amor inclui desenhar suas próprias roupas ou acessórios de moda, como bolsas, você já pensou em ganhar a vida como estilista? Quando se trata de ser um designer de moda, muitas pessoas sentem que é um sonho que não está destinado a se tornar realidade. Embora às vezes seja o caso, nem sempre precisa ser. Com a força de vontade certa e a necessidade de sucesso, você pode facilmente ganhar dinheiro como estilista.

Quando se trata de ganhar dinheiro como designer de moda, muitas pessoas acreditam que só terão sucesso se virem seus designs nas passarelas de Nova York ou Paris. Embora isso definitivamente ajude, você não precisa ser um designer de moda famoso e conhecido para ganhar dinheiro como um. Você sabia que pode ganhar dinheiro como estilista fazendo suas próprias roupas de grife direto da sua sala de estar ou escritório em casa? Você pode e se quiser saber mais sobre como fazer para fazê-lo, continue lendo.

Como você provavelmente já sabe, muitos designers de moda começam com desenhos simples no papel. Muitos têm o sonho de transformar seus desenhos em verdadeiras peças de roupa ou acessórios de moda; portanto, muitos o fazem. O que é bom em ganhar a vida como designer de moda é que você tem uma série de opções diferentes. Por exemplo, se você está apenas começando pequeno, para ver como seus designs venderão, você não pode ser apenas o designer, mas também o criador. Se você quiser contratar assistência, imediatamente ou depois que seu negócio decolar, você também pode contratar.

Se você está interessado em começar seu próprio negócio de design de moda, você vai querer pensar em ter seu próprio site online. Na verdade, muitos estilistas vendem seus produtos exclusivamente em seus próprios sites online, não em alguma grande loja de moda sofisticada. Claro, se sua moda decolar, você pode decidir fazer isso mais tarde, se quiser. Se você também deseja vender sua própria moda localmente, pode querer alugar um espaço comercial. Se você escolher com cuidado o seu espaço, você não pode ter apenas uma área de vendas, mas também pode ter um depósito onde você pode fazer e armazenar sua moda. Isso é ideal se você estiver interessado em administrar uma loja de moda online e uma de vitrine.

Se você já está interessado em ser estilista há algum tempo, há uma boa chance de que já tenha alguns dos muitos suprimentos necessários. Por exemplo, você provavelmente já tem uma grande seleção de materiais de desenho, uma máquina de costura e provavelmente até uma coleção de tecidos. Se for esse o caso, você descobrirá que os custos iniciais associados a colocar seu negócio de design de moda em funcionamento são mínimos. Para muitos, o maior problema é o custo de iniciar um negócio, mas pode não ser necessariamente um problema para você.

É claro que, quando se trata de administrar uma empresa, mesmo que seja pequena, você precisa se lembrar de cumprir todas as leis locais, estaduais e federais. Para obter mais informações sobre como administrar uma pequena empresa, como uma empresa de design de moda, fora de casa, você pode querer falar com os funcionários do governo local. Se eles não puderem ajudá-lo, eles devem ser capazes de apontar a direção de alguém que pode.

Compartilhe esse conteúdo em suas redes sociais!

Sobre Eduardo GodimNovo na comunidade


Me siga

Deixe um comentário