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Brechó: como deve ser o atendimento ao cliente?

Brechó: como deve ser o atendimento ao cliente?
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Confira dicas para alcançar o cliente

Todo comerciante sabe o valor do bom atendimento para suas vendas, sobretudo quando a promoção de experiência de consumo é um diferencial competitivo. O importante é fazer com que o cliente não se esqueça de sua loja, oferecendo-lhe uma experiência diferente de compra, seja ela efetuada na loja física, seja na on-line. Lembre-se que um cliente satisfeito volta e indica sua loja!

Confira dicas para melhorar o atendimento do seu brechó:

1) Seja afetuoso
Invista em um atendimento mais afetuoso do que em outros tipos de lojas.

2) Agrade o cliente
Dar brindes, descontos e oferecer pequenos ajustes ou barras são praticas comuns em brechós.

3) Seja fonte de informação
Conte-lhe a história da peça, a história da marca e encoraje-o em sua prática sustentável de consumo.

4) Equipe qualificada
Na loja física, a vendedora deve ser experiente em venda de roupas e acessórios. Treine-a para que saiba explicar as peças que estiverem à venda na loja.

5) Dê liberdade ao cliente
É muito importante que você deixe seu cliente à vontade para garimpar as peças que deseja, afinal, um dos prazeres de se frequentar brechós é a descoberta de peças exclusivas em meio às araras da loja.

6) Conteúdo e imagem
Na loja on-line, invista no conteúdo e imagens, eles farão o papel do atendimento e da vitrine: o de despertar o interesse pelos produtos e apresentá-los. Os canais de atendimentos e relacionamento (telefone, email, redes sociais) devem estar visíveis e, se possível, invista em ferramentas como chat on-line para humanizar mais o atendimento virtual.

Fonte: Melhores práticas para o comércio de brechó.
Edição: Fernanda Peregrino, da FC Comunicação.

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