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Atendimento ao Cliente com SAC de Inteligência Artificial

Atendimento ao Cliente com SAC de Inteligência Artificial

Atendimento ao Cliente com SAC de Inteligência Artificial Humanizada

O atendimento aos clientes em websites, normalmente, utiliza ferramentas antigas como o email e o telefone.

Além destas soluções arcaicas, surgiram os famigerados ChatBots, que são, na verdade, ferramentas bastante limitadas pois restringem as interações e o tipo de perguntas e respostas que o consumidor pode dar e receber.

Na tentativa de reduzir estes problemas, as empresas passaram a utilizar o “Chat Online”, que, normalmente, nunca está online porque depende de um funcionário estar sempre “ligado” no site da empresa para responder às perguntas.

Pior ainda se houver uma demanda muito grande (daí o funcionário nem dá conta de responder a todas as perguntas e acaba até se confundindo e misturando perguntas e respostas de diferentes clientes).

Recentemente, o WhatsApp chegou para ajudar bastante e otimizou as interações com os consumidores. Contudo, ele ainda exige que existam funcionários disponíveis para responder aos clientes no tempo exato (ninguém tenha dúvidas: o consumidor que faz uma pergunta e demora para ter uma resposta já foi embora).

Mas calma: Tudo isso está prestes à mudar com a chegada a Inteligência Artificial Generativa e sua imensa capacidade de comunicação com linguagem natural (através das LLMs – Large Language Models).

Já existem muitos casos no mundo todo, mas vou chamar a atenção para esta simpática “robozinha” brasileira, a DottySAC de Inteligência Artificial Humanizada.

Com ela, seu website terá capacidade de atender aos clientes e tirar dúvidas 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Veja a Dotty em Ação:

Visite o site da Dotter Brasil e converse com a Dotty sobre os produtos e tecnologias da empresa: https://dotter.com.br

Melhor ainda: você terá dicas sobre como melhorar o conteúdo do seu site (conforme as perguntas e dúvidas) dos clientes, além de ter geração autônoma de conteúdo para postar nas redes sociais (versão PRO – paga).

Minha Dica

Acesse o site da Dotty e se registre para uso da versão GRATUITA.

Intale no seu site (são só 2 linhas de código para inserir no <body> do seu site) e teste… teste muito, converse com sua nova colaboradora digital e descubra o que você pode oferecer aos seus clientes nesta nova era da tecnologia.

Eduardo Salles

Eduardo Salles

Diretor de Inovação e Novos MercadosEspecialista
Dotter Brasil - Protegidos Quando Estamos Conectados https://dotter.com.br

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