O termo pode parecer complicado, mas trata-se do bom e velho mercado da vizinhança. Todas as lojas do bairro disponíveis a curtas distâncias, que proporcionam comodidade e praticidade, fazem parte deste nicho. O setor ganhou força durante a pandemia e ganhou de vez o coração dos consumidores do mundo todo.
A preferência dos consumidores se dá pela personalização do atendimento, flexibilidade do pagamento e menor fluxo de pessoas no estabelecimento. Mas não é porque o time está ganhando que não precisa treinar. Investir em inovação é a tarefa de casa para estes empreendedores que, quase sempre, conhecem seus consumidores pelo nome.
Lembre-se que este mesmo consumidor experimentou a facilidade do mundo digital. E não vai retroceder diante de tanta praticidade. Então, fique ligado, e reúna o melhor dos dois mundos! Invista em digitalização oferecendo todos os meios de pagamento, delivery, e-commerce e um aplicativo caprichado. Para quem conhece tão bem o cliente, não será difícil mimá-lo mais um pouco!
Siga nossos canais no Telegram e acompanhe as novidades!