Cadastrar

Esqueceu a senha?

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.

Sorry, you do not have permission to ask a question, You must login to ask a question.

Sorry, you do not have permission to add a post.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

Workshop inédito ‘unFIX Foundation’ traz escritor holandês Jurgen Appelo para o Brasil

Workshop inédito ‘unFIX Foundation’ traz escritor holandês Jurgen Appelo para o Brasil

Como é possível transformar uma organização para que seja adaptável e versátil como o seu ambiente? Como é possível preparar uma empresa para sobreviver e prosperar no século XXI? Segundo o holandês Jurgen Appelo, muitos modelos e frameworks oferecem soluções estáticas ou pré-embaladas. Foi pensando na necessidade de algo que leve a flexibilidade a um novo nível que Jurgen criou o modelo unFIX.

O modelo unFIX é uma biblioteca de padrões que ajuda no design de uma organização versátil. Ao contrário de muitas estruturas de agilidade em escala e métodos de autogerenciamento, o unFIX tem seu foco na inovação contínua e na experiência humana. Facilita a mudança gradual, equipes dinâmicas e um papel importante a desempenhar para os gerentes. 

Nos dias 13 e 14 de julho, a Agilers, empresa de treinamentos e consultoria, realizará em São Paulo o unFIX Foundation Workshop, com apoio do Banco BV e Somos Tech. O evento terá facilitação de Jurgen Appelo, o criador do modelo, e co-facilitação de Thiago Brant, Chief Ecosystem Officer e fundador da Agilers, unFIX Brasil e Agile People Brasil. 

“O que vem depois do Management 3.0, SAFe, Holacracy e o modelo Spotify? Bem, não é difícil ver em que direção o mundo está se movendo: organizações que consistem em indivíduos em rede que trabalham de qualquer lugar, que formam equipes em tempo real, que focam na experiência do cliente (CX), que visam objetivos e alcançam resultados, e tornar isso muito divertido para eles mesmos. É preciso flexibilizar nossas organizações”, ressalta Jurgen Appelo. 

No workshop, serão abordados os seguintes tópicos:

  • Opção de Votação, Métodos de Tomada de Decisão, Motivadores Humanos.
  • Padrões de estrutura: Tipos Básicos de Crew, Gestão de Experiência, Tipos de Base, Tipos de Fórum, Papéis de Equipe, Estudos de Caso.
  • Padrões de processo: Job-to-Be-Done, Value Streams, Cadência, Loops de Feedback, Quebras de Dependência. 
  • Padrões de escala: Estágios de Ciclo de Vida dos Negócios, Horizontes de Investimento, Opções de Reteaming, Portfólios, Cenários.
  • Outros Tópicos: Princípios, Frameworks de Escala, Tamanhos de Grupos, Propósito, OKRs, Formação de Hábitos, Trabalho Híbrido, Níveis de Delegação e Estratégia.

“Durante este workshop o participante terá a oportunidade única de explorar suas habilidades, potencialidades e superar desafios através de dinâmicas e práticas que foram cuidadosamente projetadas para promover o seu desenvolvimento pessoal e profissional”, convida Thiago Brant. Todos os participantes receberão certificado.

SERVIÇO:
unFIX Foundation Workshop com Jurgen Appelo
Datas e Horários:
✓ 13 de Julho – 09:00 às 18:00
✓ 14 de Julho – 09:00 às 18:00
Ingressos antecipados disponíveis no Sympla.
Local: Av. das Nações Unidas, 14171 (Rochaverá – Auditório BV), São Paulo – SP

O treinamento será em português e inglês (com tradução simultânea para portugês).

Estão incluídos no ingresso o coffee break e o set de cards unFIX.

You must login to add a comment.

Posts relacionados