CADASTRAR

Entrar


Senha perdida

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por email.

Adicionar pergunta

Perguntar é uma funcionalidade apenas para usuários registrados.
Você deve fazer login ou se cadastrar para fazer a pergunta.

Entrar


CADASTRAR

Você pode se cadastrar gratuitamente no site. Basta clicar em CRIAR UMA CONTA e seguir o passo a passo.

Visibilidade para a produção dos pequenos negócios.

Dar visibilidade aos produtos de opequenos negócios. Este é um dos objetivos da Vitrine Aroma, Sabor e Arte Catarina, parceria do Sebrae SC e o Beiramar Shopping , já em sua 5ª edição, que ocorre no período de 17 de janeiro a 12 de fevereiro, aproveitando o período de férias, onde turistas do Brasil e exterior, especialmente da Argentina, procuram as praias catarinenses.

A proposta do evento é dar visibilidade a produção de Santa Catarina, que apresenta padrões competitivos e que demonstra a exuberância da capacidade produtiva do estado, seja pela diversidade de produtos oferecidos, seja por apresentar produção das diversas regiões do estado, em especial oriundas do agronegócio e artesanato, envolvendo diversos grupos de produção e pequenas empresas do estado.

Com expectativa de visitação de mais de 1 milhão de pessoas, o primeiro dia superou a meta de vendas, comparada com edições anteriores.

Exemplo de apoio a comercialização, pois além de dar visibilidade à produção local, permite vendas em ponto nobre da cidade.

A entrada na Vitrine é gratuita. O evento está montado no vão central do Beiramar Shopping e fica aberto até o dia 12 de fevereiro, das 14h às 22h.

Boas vendas!

Serviços: http://artesanatosebrae.blogspot.com/2011/05/catalogo-aroma-sabor-e-arte-catarina.html

Faça um pergunta sobre o seu negócio em Sebrae Respostas.

Compartilhe esse conteúdo em suas redes sociais!

Deixe um comentário

Sobre Sebrae

Esse é o perfil institucional do Sebrae nessa comunidade. Quer saber mais sobre o Sebrae - Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas? Acesse: http://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/canais_adicionais/o_que_fazemos

Me siga