CADASTRAR

Entrar


Senha perdida

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por email.

Adicionar pergunta

Perguntar é uma funcionalidade apenas para usuários registrados.
Você deve fazer login ou se cadastrar para fazer a pergunta.

Entrar


CADASTRAR

Você pode se cadastrar gratuitamente no site. Basta clicar em CRIAR UMA CONTA e seguir o passo a passo.

Ter propósito é revolucionar o universo da alimentação

Ter propósito é revolucionar o universo da alimentação

Hoje não basta você querer empreender, deve-se saber o que te motiva a buscar fazer algo diferente te tantos que estão no mercado, principalmente quando se trata de alimentação. Todos somos capazes de produzir algo, de criar algo, de lançar um novo cardápio, por exemplo, mas o que faz o cliente nos reconhecer? Inovar? Qual a palavra de ordem para que sejamos referência no que produzimos? Qual o teu propósito ao empreender?

Você ter a vontade de empreender não é mais suficiente, mas ter a vontade e objetivos claros lhe dará maior espaço e reconhecimento perante aos seus clientes, isso sim poderá lhe por a frente de seus concorrentes. Inovar é a palavra de ordem conforme Luciana Vaz, Head of Sustainable Solutions do iFood, contudo, inovar sem um objetivo não é o caminho, inovar com propósito trará um significado maior do porque você deve empreender.

Reconhecer sua cadeia de suprimentos, quem é a sua base, quem lhe sustenta e reconhecer estes parceiros como atores para seguir, fizeram toda a diferença ao Ifood no momento da pandemia. Ter o olhar voltado as dores dos entregadores e como ajudar restaurantes a passar por este momento tão delicado, fez com que o iFood apresenta-se uma nova forma de atuação social que rompeu as barreiras comerciais, mas que consequentemente fez com que os clientes tivessem a consciência que não estavam apenas pedindo um alimento para acalentar ou saciar os dias enclausurados, mas que podiam contribuir que um pai de família continuasse a manter sua renda ou que um empresário conseguisse manter as portas abertas para tantas outras famílias a se alimentar, este foi o propósito do iFood, que não só olhou para os números de entrega aumentar, mas viu a oportunidade de serem melhorem como empresa e impactar tantas histórias de superação e ser exemplo de empreendedorismo com uma razão social, os tornando mais sólidos e respeitados perante um mercado tão competitivo.

Compartilhe esse conteúdo em suas redes sociais!

Deixe um comentário

Sobre Claudia Veras BaimaNovo na comunidade