CADASTRAR

Entrar


Senha perdida

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por email.

Adicionar pergunta

Você deve fazer login ou se cadastrar para fazer a pergunta.

CADASTRAR

Você pode se cadastrar gratuitamente no site. Basta clicar em CRIAR UMA CONTA e seguir o passo a passo.

Tecnologia é a aposta das empresas para atender clientes nos momentos difíceis

Tecnologia é a aposta das empresas para atender clientes nos momentos difíceis

O e-commerce Coroas para Velório, loja online fundada em 2010 para atender a demanda virtual de aquisição de flores para cerimônias fúnebres, sempre valoriza a tecnologia no atendimento aos seus clientes. Conhecida por ser a maior loja especializada no ramo atuando no país, a Coroas para Velório busca oferecer soluções que tragam agilidade e praticidade em um momento que por si só não é nada fácil: a perda de um amigo ou ente querido. 

Aproximando o cliente

Segundo o empresário Eduardo Shimizu de Gouveia, fundador da empresa, a ideia é oferecer um serviço completo ao clientes do site. “Temos sempre o objetivo de oferecermos o melhor serviço em um momento delicado”, diz Gouveia.

A possibilidade de enviar a homenagem a um ente ou amigo querido estando em qualquer lugar – é possível estar no Piauí e pedir a entrega de uma coroa de flores em São Paulo, por exemplo. Segundo levantamento realizado pela própria empresa, cerca de 50% dos compradores dos arranjos fúnebres não vão ao velório – e entre os principais motivos está a distância. 

Para humanizar ao máximo a homenagem realizada em um momento como esse, a empresa disponibiliza serviços como o rastreamento do pedido pelo celular, com a possibilidade do comprador acompanhar a jornada de entrega e a previsão de horário da chegada da encomenda, garantindo que a homenagem será realizada a tempo. 

Os pedidos por WhatsApp também já são uma realidade dentro do Coroas para Velório. “Como o tempo de entrega é algo determinante em nosso negócio, isso impacta em menos burocracia em um momento delicado. Sabemos o quão importante é a missão do Coroas para Velório e, por isso, sempre buscamos melhorias e novidades”, explica Gouveia.

“Acreditamos que esses processos fazem toda a diferença para nossos clientes que não dispõem de tempo ou estão distantes do local da despedida, mas querem muito realizar uma última homenagem”, finaliza Eduardo Shimizu Gouveia. 

Compartilhe esse conteúdo em suas redes sociais!

Deixe um comentário

Sobre Daniella PimentaNovo na comunidade