CADASTRAR

Entrar


Senha perdida

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por email.

Adicionar pergunta

Perguntar é uma funcionalidade apenas para usuários registrados.
Você deve fazer login ou se cadastrar para fazer a pergunta.

Entrar


CADASTRAR

Você pode se cadastrar gratuitamente no site. Basta clicar em CRIAR UMA CONTA e seguir o passo a passo.

Sicoob registra crescimento de 595% em transações mobile banking

Celular3O Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob) encerrou 2013 com mais de 25 milhões de transações realizadas por meio do mobile banking, um crescimento de 595,57% comparado ao ano anterior. A tendência de alta continua. Só em janeiro deste ano, foram realizadas quatro milhões de transações neste canal, um salto de 254% comparado ao mesmo mês do ano passado.

A Plataforma Móvel do Sicoob pode ser utilizada tanto em celulares quanto em tablets. Atualmente os associados, pessoas físicas e jurídicas, acessam o aplicativo “Sicoob” nos dispositivos dos cinco principais fabricantes mundiais: Apple (iOS), Google (Android), RIM (Blackberry), Microsoft (Windows Phone) e Firefox OS (Mozilla). Até dezembro, os associados já tinham realizado mais de 135 mil downloads do aplicativo, nas lojas virtuais dos fabricantes de dispositivos móveis.

Com estes dispositivos, e acesso à internet, o associado realiza, entre outros, pagamentos, transferências, TEDs, DOCs, aplicações financeiras, consultas de saldos e extratos. Também podem verificar informações dos cartões, checar a previdência, realizar a cópia de imagem dos cheques e até mesmo simular ou contratar empréstimos.

De acordo com o diretor de Tecnologia da Informação do Sicoob Confederação, Ricardo Antônio Batista, o canal mobile deve se transformar, nos próximos anos, em um dos principais meios de relacionamento do associado com as cooperativas de crédito no Sicoob. “A grande comodidade e praticidade oferecida pela ferramenta mobile possibilita economia de tempo, já que a realização de transações podem ser feitas aonde o associado esteja, em qualquer hora do dia”.

Fonte: Sicoob

Compartilhe esse conteúdo em suas redes sociais!

Deixe um comentário

Sobre Sebrae MercadosSebrae