Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
Auxílio Emergencial- Devolvi duas parcelas do auxílio, mas no app consta que estou em avaliação e na dataprev está cancelado. E agora?
Oi Nache, também estou mais ou menos na mesma situação. Efetuei a devolução da 1ª parcela 4 dias depois de terem depositado na conta social. Também é possível gerar uma GRU pra pagar a 2ª parcela, mas como não a recebi, não gerei. No dataprev também consta cancelado por cancelamento voluntário e noLeia mais
Oi Nache, também estou mais ou menos na mesma situação.
Efetuei a devolução da 1ª parcela 4 dias depois de terem depositado na conta social. Também é possível gerar uma GRU pra pagar a 2ª parcela, mas como não a recebi, não gerei.
No dataprev também consta cancelado por cancelamento voluntário e no app do auxílio da caixa antes aparecia em avaliação sem motivo, só que agora aparece como motivo que o cadastro está sendo reavaliado por indícios de desconformidade.
Não sei se existe algo a mais que possamos fazer, mas acredito que eles tenham essa mensagem no cadastro de todos que fizeram a devolução de alguma parcela.
Auxílio Emergencial- Alguém com o mesmo problema de devolução do auxilio?
Demora um bom tempo mesmo pra cair no sistema e eles atualizarem dando conta que vc fez a devolução dos valores. Se quando efetuada a devolução vc ainda constava na folha de pagamento da parcela seguinte, ela acabou sendo creditada. Emita a GRU referente à ela também e faça a devolução correspondentLeia mais
Demora um bom tempo mesmo pra cair no sistema e eles atualizarem dando conta que vc fez a devolução dos valores.
Se quando efetuada a devolução vc ainda constava na folha de pagamento da parcela seguinte, ela acabou sendo creditada. Emita a GRU referente à ela também e faça a devolução correspondente e as próximas serão bloqueadas.
Sugiro que acompanhe essa situação no site do dataprev do auxílio, lá vai constar o bloqueio das outras parcelas por motivo de cancelamento voluntário.
Quanto ao site da transparência, pelo que percebi ele é atualizado de dois em dois meses. A última atualização foi no final do mês passado se não me engano, então provavelmente a anotação de devolução no seu nome só vai aparecer mês que vem quando atualizarem de novo.
Ver menos