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Nicolly Jesus/Respostas seguidas
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Auxílio Emergencial- Tenho bolsa família e recebi a primeira parcela do auxílio residual, mas agora em outubro recebi somente 130 reais. Gostaria de saber o que houve?
Boa tarde, nem todos os beneficiários tiveram seus auxílios estendidos até dezembro. Sugerimos que entre em contato com a central 111 para saber mais informações.
Boa tarde, nem todos os beneficiários tiveram seus auxílios estendidos até dezembro. Sugerimos que entre em contato com a central 111 para saber mais informações.
Ver menosAuxílio Emergencial- Meu auxílio foi bloqueado na terceira parcela, o que fazer?
Boa tarde Jaine, a primeira coisa a se fazer é averiguar o motivo do bloqueio. Entre em contato com a Central 111 para verificar os motivos do boqueio e peça orientações de como proceder para corrigir a situação atual. Você pode também fazer um registro junto ao Ministério Público, relatando a situaLeia mais
Boa tarde Jaine, a primeira coisa a se fazer é averiguar o motivo do bloqueio. Entre em contato com a Central 111 para verificar os motivos do boqueio e peça orientações de como proceder para corrigir a situação atual.
Você pode também fazer um registro junto ao Ministério Público, relatando a situação e a ausência de informações (se for o caso) do Ministério e da DATAPREV quanto ao bloqueio. Importante destacar que a Caixa é apenas o agente de pagamento e ela não toma as decisões quanto à suspensão dos depósitos.
Veja como proceder, acessando o link abaixo:
http://www.mpf.mp.br/pgr/noticias-pgr/auxilio-emergencial-manifestacoes-devem-ser-feitas-por-formulario-eletronico-da-sala-de-atendimento-ao-cidadao-sac
Ver menosAuxílio Emergencial- Ligo por 111 e fala que eu vou receber o valor residual, mas não caiu na minha conta ainda. Porquê?
Boa tarde. Essa informação deverá ser obtida diretamente com a Caixa Econômica ou na Central 111, pois não temos acesso ao processo de liberação de recursos efetuada pelo banco: ☎ 3004 1104- Capitais e regiões metropolitanas; ☎ 0800 726 0104- Demais regiões; Suporte operacional e tecnológico a apLeia mais
Boa tarde. Essa informação deverá ser obtida diretamente com a Caixa Econômica ou na Central 111, pois não temos acesso ao processo de liberação de recursos efetuada pelo banco:
☎ 3004 1104- Capitais e regiões metropolitanas;
☎ 0800 726 0104- Demais regiões;
Suporte operacional e tecnológico a aplicativos, sistemas, site da CAIXA, caixa eletrônico, entre outros;
Para suporte empresarial e convênios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 08h às 22h e aos sábados de 07h às 13h, exceto em feriados nacionais;
Para suporte a empresas, Estados e Municípios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 07h às 20h, exceto em feriados nacionais;
Para produtos disponíveis em horário integral como site da CAIXA, internet Banking, entre outros, o atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive feriados;
A ligação pode ser realizada por telefone fixo ou celular.
Sugerimos também que faça um registro junto à Ouvidoria do Governo, relatando essa situação e pedindo maiores esclarecimentos. Veja como proceder:
1 – Clique no link abaixo;
https://falabr.cgu.gov.br/publico/Manifestacao/SelecionarTipoManifestacao.aspx?ReturnUrl=%2f
2 – Escolha a opção “Reclamação”;
3 – Marque a opção desejada: “continuar sem me identificar” ou fazer um login;
4 – Na opção “Órgão para o qual você quer enviar sua manifestação” pressione a seta que fica do lado direito do campo e role as opções até encontrar MCIDADANIA – Ministério da Cidadania (cultura, desenvolvimento social e esporte) e selecione essa opção;
5 – No campo “Descrição – assunto que vai falar”;
6 – No campo “Fale aqui” inserir a reclamação;
7 – Selecione a opção “avançar.
Você pode recorrer também ao Ministério Público:
http://www.mpf.mp.br/pgr/noticias-pgr/auxilio-emergencial-manifestacoes-devem-ser-feitas-por-formulario-eletronico-da-sala-de-atendimento-ao-cidadao-sac
Ver menosAuxílio Emergencial – Paguei GRU exclusiva do Banco do Brasil com o Nubank, e agora?
Boa tarde Marcelo. O pagamento da GRU Cobrança é similar ao pagamento de um título ou boleto bancário comum e pode ser efetuado em qualquer Banco, bem como nas lotéricas e correios, obedecendo aos critérios estabelecidos nesses correspondentes bancários.
Boa tarde Marcelo. O pagamento da GRU Cobrança é similar ao pagamento de um título ou boleto bancário comum e pode ser efetuado em qualquer Banco, bem como nas lotéricas e correios, obedecendo aos critérios estabelecidos nesses correspondentes bancários.
Ver menosO meu auxílio emergencial foi cancelado em agosto, mas foi resolvido no mês seguinte. Não recebi ainda, o que o governo fez com meu dinheiro?
Boa tarde Ana Paula. Essa informação deverá ser obtida diretamente com à Caixa Econômica ou na Central 111, pois não temos acesso ao processo de liberação de recursos efetuada pelo banco: ☎ 3004 1104- Capitais e regiões metropolitanas; ☎ 0800 726 0104- Demais regiões; Suporte operacional e tecnolLeia mais
Boa tarde Ana Paula. Essa informação deverá ser obtida diretamente com à Caixa Econômica ou na Central 111, pois não temos acesso ao processo de liberação de recursos efetuada pelo banco:
☎ 3004 1104- Capitais e regiões metropolitanas;
☎ 0800 726 0104- Demais regiões;
Suporte operacional e tecnológico a aplicativos, sistemas, site da CAIXA, caixa eletrônico, entre outros;
Para suporte empresarial e convênios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 08h às 22h e aos sábados de 07h às 13h, exceto em feriados nacionais;
Para suporte a empresas, Estados e Municípios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 07h às 20h, exceto em feriados nacionais;
Para produtos disponíveis em horário integral como site da CAIXA, internet Banking, entre outros, o atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive feriados;
A ligação pode ser realizada por telefone fixo ou celular.
Sugerimos também que faça um registro junto à Ouvidoria do Governo, relatando essa situação e pedindo maiores esclarecimentos. Veja como proceder:
1 – Clique no link abaixo;
https://falabr.cgu.gov.br/publico/Manifestacao/SelecionarTipoManifestacao.aspx?ReturnUrl=%2f
2 – Escolha a opção “Reclamação”;
3 – Marque a opção desejada: “continuar sem me identificar” ou fazer um login;
4 – Na opção “Órgão para o qual você quer enviar sua manifestação” pressione a seta que fica do lado direito do campo e role as opções até encontrar MCIDADANIA – Ministério da Cidadania (cultura, desenvolvimento social e esporte) e selecione essa opção;
5 – No campo “Descrição – assunto que vai falar”;
6 – No campo “Fale aqui” inserir a reclamação;
7 – Selecione a opção “avançar.
Você pode recorrer também ao Ministério Público:
http://www.mpf.mp.br/pgr/noticias-pgr/auxilio-emergencial-manifestacoes-devem-ser-feitas-por-formulario-eletronico-da-sala-de-atendimento-ao-cidadao-sac
Ver menosAuxílio Emergencial- Sou do bolsa família e gostaria de saber porque meu auxilio foi cancelado?
Boa tarde Maria, nem todos os beneficiários tiveram seus auxílios estendidos até dezembro. Sugerimos que entre em contato com a central 111 para saber mais informações.
Boa tarde Maria, nem todos os beneficiários tiveram seus auxílios estendidos até dezembro. Sugerimos que entre em contato com a central 111 para saber mais informações.
Ver menosAuxílio Emergencial- Meu auxílio não caiu esse mês, caiu somente o valor de 80 reais. Porque isso aconteceu?
Boa tarde, nem todos os beneficiários tiveram seus auxílios estendidos até dezembro. Sugerimos que entre em contato com a central 111 para saber mais informações.
Boa tarde, nem todos os beneficiários tiveram seus auxílios estendidos até dezembro. Sugerimos que entre em contato com a central 111 para saber mais informações.
Ver menosComo regularizar um quiosque?
Boa tarde Célia. A instalação de uma atividade com característica de quiosque depende do local a ser instalado, se for em locais de propriedade particular, como exemplo shopping/galeria, a autorização deverá ser do proprietário do espaço. Em caso de locais em praças/vias públicas, será necessário soLeia mais
Boa tarde Célia. A instalação de uma atividade com característica de quiosque depende do local a ser instalado, se for em locais de propriedade particular, como exemplo shopping/galeria, a autorização deverá ser do proprietário do espaço.
Em caso de locais em praças/vias públicas, será necessário solicitação de licença para instalação e funcionamento. Essa licença depende da legislação da Prefeitura do Município o qual vai instalar o quiosque, sempre será obrigatório a licença. Quantos as exigências, sugerimos que veja com a prefeitura do seu Município.
Ver menosAuxílio Emergencial- Sou do bolsa família e só estaria liberado dia 17/11, esse mês eu não recebi. O que eu devo fazer?
Boa tarde Crislaine. Essa informação deverá ser obtida diretamente com à Caixa Econômica ou na Central 111, pois não temos acesso ao processo de liberação de recursos efetuada pelo banco: ☎ 3004 1104- Capitais e regiões metropolitanas; ☎ 0800 726 0104- Demais regiões; Suporte operacional e tecnolLeia mais
Boa tarde Crislaine. Essa informação deverá ser obtida diretamente com à Caixa Econômica ou na Central 111, pois não temos acesso ao processo de liberação de recursos efetuada pelo banco:
☎ 3004 1104- Capitais e regiões metropolitanas;
☎ 0800 726 0104- Demais regiões;
Suporte operacional e tecnológico a aplicativos, sistemas, site da CAIXA, caixa eletrônico, entre outros;
Para suporte empresarial e convênios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 08h às 22h e aos sábados de 07h às 13h, exceto em feriados nacionais;
Para suporte a empresas, Estados e Municípios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 07h às 20h, exceto em feriados nacionais;
Para produtos disponíveis em horário integral como site da CAIXA, internet Banking, entre outros, o atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive feriados;
A ligação pode ser realizada por telefone fixo ou celular.
Sugerimos também que faça um registro junto à Ouvidoria do Governo, relatando essa situação e pedindo maiores esclarecimentos. Veja como proceder:
1 – Clique no link abaixo;
https://falabr.cgu.gov.br/publico/Manifestacao/SelecionarTipoManifestacao.aspx?ReturnUrl=%2f
2 – Escolha a opção “Reclamação”;
3 – Marque a opção desejada: “continuar sem me identificar” ou fazer um login;
4 – Na opção “Órgão para o qual você quer enviar sua manifestação” pressione a seta que fica do lado direito do campo e role as opções até encontrar MCIDADANIA – Ministério da Cidadania (cultura, desenvolvimento social e esporte) e selecione essa opção;
5 – No campo “Descrição – assunto que vai falar”;
6 – No campo “Fale aqui” inserir a reclamação;
7 – Selecione a opção “avançar.
Você pode recorrer também ao Ministério Público:
http://www.mpf.mp.br/pgr/noticias-pgr/auxilio-emergencial-manifestacoes-devem-ser-feitas-por-formulario-eletronico-da-sala-de-atendimento-ao-cidadao-sac
Ver menosAuxílio Emergencial- Eu só recebi meu bolsa família, não recebi meu auxilio emergencial. Porque?
Boa tarde, nem todos os beneficiários tiveram seus auxílios estendidos até dezembro. Sugerimos que entre em contato com a central 111 para saber mais informações.
Boa tarde, nem todos os beneficiários tiveram seus auxílios estendidos até dezembro. Sugerimos que entre em contato com a central 111 para saber mais informações.
Ver menosAuxílio Emergencial- Como sair do bolsa família de alguém?
Boa tarde Fernanda, você deve solicitar ao titular do bolsa-família que faça a atualização cadastral. As alterações dos dados do Cadastro Único devem ser feitas no Cras (Centro de Referência em Assistência Social) pelo responsável da família. O app mostra quais são os documentos serão necessários paLeia mais
Boa tarde Fernanda, você deve solicitar ao titular do bolsa-família que faça a atualização cadastral. As alterações dos dados do Cadastro Único devem ser feitas no Cras (Centro de Referência em Assistência Social) pelo responsável da família. O app mostra quais são os documentos serão necessários para a atualização cadastral.
Ver menosAuxílio Emergencial- Estou em desconformidade com auxilio, órgão de controle, como conserto isso?
Boa tarde Raiany, a primeira coisa a se fazer é averiguar o motivo do bloqueio. Entre em contato com a Central 111 para verificar os motivos do boqueio e peça orientações de como proceder para corrigir a situação atual. Você pode também fazer um registro junto ao Ministério Público, relatando a situLeia mais
Boa tarde Raiany, a primeira coisa a se fazer é averiguar o motivo do bloqueio. Entre em contato com a Central 111 para verificar os motivos do boqueio e peça orientações de como proceder para corrigir a situação atual.
Você pode também fazer um registro junto ao Ministério Público, relatando a situação e a ausência de informações (se for o caso) do Ministério e da DATAPREV quanto ao bloqueio. Importante destacar que a Caixa é apenas o agente de pagamento e ela não toma as decisões quanto à suspensão dos depósitos.
Veja como proceder, acessando o link abaixo:
http://www.mpf.mp.br/pgr/noticias-pgr/auxilio-emergencial-manifestacoes-devem-ser-feitas-por-formulario-eletronico-da-sala-de-atendimento-ao-cidadao-sac
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