Marcelohfz
  • 0
Novo na comunidade

Auxílio Emergencial – Paguei GRU exclusiva do Banco do Brasil com o Nubank, e agora?

  • 0

Boa tarde. Paguei uma GRU exclusiva do Banco do Brasil com o Nubank e já se passaram os 3 dias úteis mas ainda não confirmou. Entrei em contato com o Nubank e me informaram que estava tudo certo com o pagamento, agora tenho a GRU e o comprovante mas nada de confirmar.
Alguém sabe o que vai acontecer ou como proceder? vi que algumas pessoas tiveram o mesmo problema mas não deixaram a solução. Desde já agradeço.

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

3 Respostas

  1. Boa tarde Marcelo. O pagamento da GRU Cobrança é similar ao pagamento de um título ou boleto bancário comum e pode ser efetuado em qualquer Banco, bem como nas lotéricas e correios, obedecendo aos critérios estabelecidos nesses correspondentes bancários.

  2. Boa tarde!

    Realmente um problema evitável com um pouco de atenção. Aguarde a confirmação do pagamento ou do estorno. Quem pode lhe informar isso é o Nubank, já que as transações bancárias são sigilosas e, portanto, não temos acesso para poder lhe passare infromações adicionais.

    Importante: o fato de você ter o comprovante não significa que a dívida está quitada, pois apenas após o processamneto da GRU é que você estará sem débito. O processamento de uma GRU leva em torno de 5 dias úteis, podendo se estender um pouco mais.