Auxílio Emergencial – Paguei GRU exclusiva do Banco do Brasil com o Nubank, e agora?

Pergunta

Boa tarde. Paguei uma GRU exclusiva do Banco do Brasil com o Nubank e já se passaram os 3 dias úteis mas ainda não confirmou. Entrei em contato com o Nubank e me informaram que estava tudo certo com o pagamento, agora tenho a GRU e o comprovante mas nada de confirmar.
Alguém sabe o que vai acontecer ou como proceder? vi que algumas pessoas tiveram o mesmo problema mas não deixaram a solução. Desde já agradeço.

Compartilhe esse conteúdo em suas redes sociais!
respondida 0
, Marcelohfz 1 mês 4 Respostas 87 visualizações Novo na comunidade 0

Respostas ( 4 )

  1. Nesse site ensina Auxilio emergencial nova regra, eu consegui através dele entender um pouco mais e sanar minhas dúvidas

  2. Boa tarde!

    Realmente um problema evitável com um pouco de atenção. Aguarde a confirmação do pagamento ou do estorno. Quem pode lhe informar isso é o Nubank, já que as transações bancárias são sigilosas e, portanto, não temos acesso para poder lhe passare infromações adicionais.

    Importante: o fato de você ter o comprovante não significa que a dívida está quitada, pois apenas após o processamneto da GRU é que você estará sem débito. O processamento de uma GRU leva em torno de 5 dias úteis, podendo se estender um pouco mais.

  3. Boa tarde Marcelo. O pagamento da GRU Cobrança é similar ao pagamento de um título ou boleto bancário comum e pode ser efetuado em qualquer Banco, bem como nas lotéricas e correios, obedecendo aos critérios estabelecidos nesses correspondentes bancários.

Deixe uma resposta

Desculpe, você não tem permissão para responder a esta pergunta.