Home/
Nicolly Jesus/Respostas seguidas
- Sobre
- Questions
- Polls
- Answers
- Best Answers
- Followed
- Favorites
- Groups
- Posts
- Comments
- Followers Questions
- Followers Answers
- Followers Posts
- Followers Comments
- Questions
- Polls
- Answers
- Best Answers
- Followed
- Favorites
- Groups
- Posts
- Comments
- Followers Questions
- Followers Answers
- Followers Posts
- Followers Comments
Auxílio Emergencial- Meu auxílio foi negado e a informação é a de que pessoa não pode ser identificada em auditoria de órgão de controle. O que significa?
Boa tarde Tayane. Essa informação que lhe deram pode decorrer de alguma análise feita pela CGU – Controladoria Geral da União em seu cadastro e, em razão de algum problema na identificação do seu CPF, por exemplo. Sugerimos que faça um registro junto à Ouvidoria do governo, relatando essa situação,Leia mais
Boa tarde Tayane. Essa informação que lhe deram pode decorrer de alguma análise feita pela CGU – Controladoria Geral da União em seu cadastro e, em razão de algum problema na identificação do seu CPF, por exemplo.
Sugerimos que faça um registro junto à Ouvidoria do governo, relatando essa situação, pois o Ministério terá que analisar sua reclamação e lhe dar uma resposta. Veja como fazer:
1 – Clique no link abaixo;
https://falabr.cgu.gov.br/publico/Manifestacao/SelecionarTipoManifestacao.aspx?ReturnUrl=%2f
2 – Escolha a opção “Reclamação”;
3 – Marque a opção desejada: “continuar sem me identificar” ou fazer um login;
4 – Na opção “Órgão para o qual você quer enviar sua manifestação” pressione a seta que fica do lado direito do campo e role as opções até encontrar MCIDADANIA – Ministério da Cidadania (cultura, desenvolvimento social e esporte) e selecione essa opção;
5 – No campo “Descrição – assunto que vai falar”, sugirimos que selecione Coronavírus;
6 – No campo “Fale aqui” inserir a reclamação;
7 – Selecione a opção “avançar”.
Você pode recorrer também ao Ministério Público:
http://www.mpf.mp.br/pgr/noticias-pgr/auxilio-emergencial-manifestacoes-devem-ser-feitas-por-formulario-eletronico-da-sala-de-atendimento-ao-cidadao-sac
Ver menosAuxílio Emergencial- No site da dataprev fala que nenhum membro da família recebe auxilio emergencial, e meu status está não elegível. O que eu faço?
Boa tarde Cristina. Essa informação deverá ser obtida diretamente com a Caixa Econômica ou na Central 111, pois não temos acesso ao processo de liberação de recursos efetuada pelo banco: ☎ 3004 1104- Capitais e regiões metropolitanas; ☎ 0800 726 0104- Demais regiões; Suporte operacional e tecnolóLeia mais
Boa tarde Cristina. Essa informação deverá ser obtida diretamente com a Caixa Econômica ou na Central 111, pois não temos acesso ao processo de liberação de recursos efetuada pelo banco:
☎ 3004 1104- Capitais e regiões metropolitanas;
☎ 0800 726 0104- Demais regiões;
Suporte operacional e tecnológico a aplicativos, sistemas, site da CAIXA, caixa eletrônico, entre outros;
Para suporte empresarial e convênios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 08h às 22h e aos sábados de 07h às 13h, exceto em feriados nacionais;
Para suporte a empresas, Estados e Municípios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 07h às 20h, exceto em feriados nacionais;
Para produtos disponíveis em horário integral como site da CAIXA, internet Banking, entre outros, o atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive feriados;
A ligação pode ser realizada por telefone fixo ou celular.
Sugerimos também que faça um registro junto à Ouvidoria do Governo, relatando essa situação e pedindo maiores esclarecimentos. Veja como proceder:
1 – Clique no link abaixo;
https://falabr.cgu.gov.br/publico/Manifestacao/SelecionarTipoManifestacao.aspx?ReturnUrl=%2f
2 – Escolha a opção “Reclamação”;
3 – Marque a opção desejada: “continuar sem me identificar” ou fazer um login;
4 – Na opção “Órgão para o qual você quer enviar sua manifestação” pressione a seta que fica do lado direito do campo e role as opções até encontrar MCIDADANIA – Ministério da Cidadania (cultura, desenvolvimento social e esporte) e selecione essa opção;
5 – No campo “Descrição – assunto que vai falar”;
6 – No campo “Fale aqui” inserir a reclamação;
7 – Selecione a opção “avançar.
Você pode recorrer também ao Ministério Público:
http://www.mpf.mp.br/pgr/noticias-pgr/auxilio-emergencial-manifestacoes-devem-ser-feitas-por-formulario-eletronico-da-sala-de-atendimento-ao-cidadao-sac
Ver menosAuxílio Emergencial- Hoje seria o dia de cair minha 5a parcela do auxilio emergencial. Comecei receber em junho, alguém com o mesmo problema?
Boa tarde. Essa informação deverá ser obtida diretamente com a Caixa Econômica ou na Central 111, pois não temos acesso ao processo de liberação de recursos efetuada pelo banco: ☎ 3004 1104- Capitais e regiões metropolitanas; ☎ 0800 726 0104- Demais regiões; Suporte operacional e tecnológico a apLeia mais
Boa tarde. Essa informação deverá ser obtida diretamente com a Caixa Econômica ou na Central 111, pois não temos acesso ao processo de liberação de recursos efetuada pelo banco:
☎ 3004 1104- Capitais e regiões metropolitanas;
☎ 0800 726 0104- Demais regiões;
Suporte operacional e tecnológico a aplicativos, sistemas, site da CAIXA, caixa eletrônico, entre outros;
Para suporte empresarial e convênios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 08h às 22h e aos sábados de 07h às 13h, exceto em feriados nacionais;
Para suporte a empresas, Estados e Municípios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 07h às 20h, exceto em feriados nacionais;
Para produtos disponíveis em horário integral como site da CAIXA, internet Banking, entre outros, o atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive feriados;
A ligação pode ser realizada por telefone fixo ou celular.
Sugerimos também que faça um registro junto à Ouvidoria do Governo, relatando essa situação e pedindo maiores esclarecimentos. Veja como proceder:
1 – Clique no link abaixo;
https://falabr.cgu.gov.br/publico/Manifestacao/SelecionarTipoManifestacao.aspx?ReturnUrl=%2f
2 – Escolha a opção “Reclamação”;
3 – Marque a opção desejada: “continuar sem me identificar” ou fazer um login;
4 – Na opção “Órgão para o qual você quer enviar sua manifestação” pressione a seta que fica do lado direito do campo e role as opções até encontrar MCIDADANIA – Ministério da Cidadania (cultura, desenvolvimento social e esporte) e selecione essa opção;
5 – No campo “Descrição – assunto que vai falar”;
6 – No campo “Fale aqui” inserir a reclamação;
7 – Selecione a opção “avançar.
Você pode recorrer também ao Ministério Público:
http://www.mpf.mp.br/pgr/noticias-pgr/auxilio-emergencial-manifestacoes-devem-ser-feitas-por-formulario-eletronico-da-sala-de-atendimento-ao-cidadao-sac
Ver menosAuxílio Emergencial- Não caiu o auxílio, só o bolsa família. Será que vai cair ainda?
Boa tarde, nem todos os beneficiários tiveram seus auxílios estendidos até dezembro. Sugerimos que entre em contato com a central 111 para saber mais informações.
Boa tarde, nem todos os beneficiários tiveram seus auxílios estendidos até dezembro. Sugerimos que entre em contato com a central 111 para saber mais informações.
Ver menosComo abrir um centro de estética?
Boa tarde Elaine. O mercado de estética e beleza é um dos que mais crescem no Brasil. Para que você possa ter sucesso nesta atividade é extremamente importante que você busque capacitações e qualificações para que você possa desenvolver com excelência a sua atividade. Lembre-se que este trabalho estLeia mais
Boa tarde Elaine. O mercado de estética e beleza é um dos que mais crescem no Brasil. Para que você possa ter sucesso nesta atividade é extremamente importante que você busque capacitações e qualificações para que você possa desenvolver com excelência a sua atividade. Lembre-se que este trabalho está diretamente ligado à saúde do cliente e, por isso precisa ser bem executado. Procure avaliar o mercado na sua região e verifique se existe algum tipo de diferencial que você poderá implementar na sua empresa. Procure inovar para se diferenciar.
Outro ponto importante é a parte financeira da empresa. Faça um planejamento para que possa verificar o valor a ser investido, qual será a sua necessidade de capital de giro, dentre outros. Siga este link para informações mais detalhadas: https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/ufs/mg/artigos/como-abrir-um-centro-de-estetica-em-minas-gerais,68b79889ce11a410VgnVCM1000003b74010aRCRD
Ver menosAuxílio Emergencial- Segundo a caixa, cairia na minha conta a primeira parcela de 300 reais dia 29/10, mas ainda não caiu. Será que não vou receber mais?
Boa tarde Marcely. Essa informação deverá ser obtida diretamente com a Caixa Econômica ou na Central 111, pois não temos acesso ao processo de liberação de recursos efetuada pelo banco: ☎ 3004 1104- Capitais e regiões metropolitanas; ☎ 0800 726 0104- Demais regiões; Suporte operacional e tecnológLeia mais
Boa tarde Marcely. Essa informação deverá ser obtida diretamente com a Caixa Econômica ou na Central 111, pois não temos acesso ao processo de liberação de recursos efetuada pelo banco:
☎ 3004 1104- Capitais e regiões metropolitanas;
☎ 0800 726 0104- Demais regiões;
Suporte operacional e tecnológico a aplicativos, sistemas, site da CAIXA, caixa eletrônico, entre outros;
Para suporte empresarial e convênios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 08h às 22h e aos sábados de 07h às 13h, exceto em feriados nacionais;
Para suporte a empresas, Estados e Municípios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 07h às 20h, exceto em feriados nacionais;
Para produtos disponíveis em horário integral como site da CAIXA, internet Banking, entre outros, o atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive feriados;
A ligação pode ser realizada por telefone fixo ou celular.
Sugerimos também que faça um registro junto à Ouvidoria do Governo, relatando essa situação e pedindo maiores esclarecimentos. Veja como proceder:
1 – Clique no link abaixo;
https://falabr.cgu.gov.br/publico/Manifestacao/SelecionarTipoManifestacao.aspx?ReturnUrl=%2f
2 – Escolha a opção “Reclamação”;
3 – Marque a opção desejada: “continuar sem me identificar” ou fazer um login;
4 – Na opção “Órgão para o qual você quer enviar sua manifestação” pressione a seta que fica do lado direito do campo e role as opções até encontrar MCIDADANIA – Ministério da Cidadania (cultura, desenvolvimento social e esporte) e selecione essa opção;
5 – No campo “Descrição – assunto que vai falar”;
6 – No campo “Fale aqui” inserir a reclamação;
7 – Selecione a opção “avançar.
Você pode recorrer também ao Ministério Público:
http://www.mpf.mp.br/pgr/noticias-pgr/auxilio-emergencial-manifestacoes-devem-ser-feitas-por-formulario-eletronico-da-sala-de-atendimento-ao-cidadao-sac
Ver menosAuxílio Emergencial- Auxílio bloqueado, o que fazer?
Boa tarde, a primeira coisa a se fazer é averiguar o motivo do bloqueio. Entre em contato com a Central 111 para verificar os motivos do boqueio e peça orientações de como proceder para corrigir a situação atual. Você pode também fazer um registro junto ao Ministério Público, relatando a situação eLeia mais
Boa tarde, a primeira coisa a se fazer é averiguar o motivo do bloqueio. Entre em contato com a Central 111 para verificar os motivos do boqueio e peça orientações de como proceder para corrigir a situação atual.
Você pode também fazer um registro junto ao Ministério Público, relatando a situação e a ausência de informações (se for o caso) do Ministério e da DATAPREV quanto ao bloqueio. Importante destacar que a Caixa é apenas o agente de pagamento e ela não toma as decisões quanto à suspensão dos depósitos.
Veja como proceder, acessando o link abaixo:
http://www.mpf.mp.br/pgr/noticias-pgr/auxilio-emergencial-manifestacoes-devem-ser-feitas-por-formulario-eletronico-da-sala-de-atendimento-ao-cidadao-sac
Ver menosAuxílio Emergencial- Minha quinta parcela do auxílio era para ter sido creditada dia 28/10. Ligo no 111 e diz que foi creditada e está liberada para saque?
Boa tarde Cíndia. Essa informação deverá ser obtida diretamente com a Caixa Econômica ou na Central 111, pois não temos acesso ao processo de liberação de recursos efetuada pelo banco: ☎ 3004 1104- Capitais e regiões metropolitanas; ☎ 0800 726 0104- Demais regiões; Suporte operacional e tecnológiLeia mais
Boa tarde Cíndia. Essa informação deverá ser obtida diretamente com a Caixa Econômica ou na Central 111, pois não temos acesso ao processo de liberação de recursos efetuada pelo banco:
☎ 3004 1104- Capitais e regiões metropolitanas;
☎ 0800 726 0104- Demais regiões;
Suporte operacional e tecnológico a aplicativos, sistemas, site da CAIXA, caixa eletrônico, entre outros;
Para suporte empresarial e convênios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 08h às 22h e aos sábados de 07h às 13h, exceto em feriados nacionais;
Para suporte a empresas, Estados e Municípios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 07h às 20h, exceto em feriados nacionais;
Para produtos disponíveis em horário integral como site da CAIXA, internet Banking, entre outros, o atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive feriados;
A ligação pode ser realizada por telefone fixo ou celular.
Sugerimos também que faça um registro junto à Ouvidoria do Governo, relatando essa situação e pedindo maiores esclarecimentos. Veja como proceder:
1 – Clique no link abaixo;
https://falabr.cgu.gov.br/publico/Manifestacao/SelecionarTipoManifestacao.aspx?ReturnUrl=%2f
2 – Escolha a opção “Reclamação”;
3 – Marque a opção desejada: “continuar sem me identificar” ou fazer um login;
4 – Na opção “Órgão para o qual você quer enviar sua manifestação” pressione a seta que fica do lado direito do campo e role as opções até encontrar MCIDADANIA – Ministério da Cidadania (cultura, desenvolvimento social e esporte) e selecione essa opção;
5 – No campo “Descrição – assunto que vai falar”;
6 – No campo “Fale aqui” inserir a reclamação;
7 – Selecione a opção “avançar.
Você pode recorrer também ao Ministério Público:
http://www.mpf.mp.br/pgr/noticias-pgr/auxilio-emergencial-manifestacoes-devem-ser-feitas-por-formulario-eletronico-da-sala-de-atendimento-ao-cidadao-sac
Ver menosAuxílio Emergencial- Desejo saber porque meu auxilio foi negado?
Boa tarde Jessyca, a primeira coisa a se fazer é averiguar o motivo do bloqueio. Entre em contato com a Central 111 para verificar os motivos do boqueio e peça orientações de como proceder para corrigir a situação atual. Você pode também fazer um registro junto ao Ministério Público, relatando a sitLeia mais
Boa tarde Jessyca, a primeira coisa a se fazer é averiguar o motivo do bloqueio. Entre em contato com a Central 111 para verificar os motivos do boqueio e peça orientações de como proceder para corrigir a situação atual.
Você pode também fazer um registro junto ao Ministério Público, relatando a situação e a ausência de informações (se for o caso) do Ministério e da DATAPREV quanto ao bloqueio. Importante destacar que a Caixa é apenas o agente de pagamento e ela não toma as decisões quanto à suspensão dos depósitos.
Veja como proceder, acessando o link abaixo:
http://www.mpf.mp.br/pgr/noticias-pgr/auxilio-emergencial-manifestacoes-devem-ser-feitas-por-formulario-eletronico-da-sala-de-atendimento-ao-cidadao-sac
Ver menosExistem cursos online sobre peixes?
Boa tarde Alberto, o Sebrae oferece cursos gratuitos pela internet para quem deseja abrir uma empresa ou melhorar o seu negócio. Os cursos online tem duração de 15, 30 e 60 dias e são abertos a todos os públicos que tenham interesse – é necessário apenas ter acesso à internet. Conheça os cursos onliLeia mais
Boa tarde Alberto, o Sebrae oferece cursos gratuitos pela internet para quem deseja abrir uma empresa ou melhorar o seu negócio. Os cursos online tem duração de 15, 30 e 60 dias e são abertos a todos os públicos que tenham interesse – é necessário apenas ter acesso à internet.
Conheça os cursos online.
Ver menosTenho direito ao auxílio emergencial?
Boa tarde Cleiton. Pode solicitar o benefício o cidadão maior de 18 anos, ou mãe com menos de 18, que atenda a todos os seguintes requisitos: Esteja desempregado ou exerça atividade na condição de: - Microempreendedores individuais (MEI); - Contribuinte individual da Previdência Social; - TrabalhadoLeia mais
Boa tarde Cleiton. Pode solicitar o benefício o cidadão maior de 18 anos, ou mãe com menos de 18, que atenda a todos os seguintes requisitos:
Esteja desempregado ou exerça atividade na condição de:
– Microempreendedores individuais (MEI);
– Contribuinte individual da Previdência Social;
– Trabalhador Informal.
Pertença à família cuja renda mensal por pessoa não ultrapasse meio salário mínimo (R$ 522,50), ou cuja renda familiar total seja de até 3 (três) salários mínimos (R$ 3.135,00).
O prazo para cadastro e alterações cadastrais foi encerrado no dia 3 de julho.
Ver menosAuxílio Emergencial- Meu auxílio foi bloqueado, quando vou pesquisar como está o processo o site mostra que está em reavaliação. Podem me ajudar?
Boa tarde Carolina, a primeira coisa a se fazer é averiguar o motivo do bloqueio. Entre em contato com a Central 111 para verificar os motivos do boqueio e peça orientações de como proceder para corrigir a situação atual. Você pode também fazer um registro junto ao Ministério Público, relatando a siLeia mais
Boa tarde Carolina, a primeira coisa a se fazer é averiguar o motivo do bloqueio. Entre em contato com a Central 111 para verificar os motivos do boqueio e peça orientações de como proceder para corrigir a situação atual.
Você pode também fazer um registro junto ao Ministério Público, relatando a situação e a ausência de informações (se for o caso) do Ministério e da DATAPREV quanto ao bloqueio. Importante destacar que a Caixa é apenas o agente de pagamento e ela não toma as decisões quanto à suspensão dos depósitos.
Veja como proceder, acessando o link abaixo:
http://www.mpf.mp.br/pgr/noticias-pgr/auxilio-emergencial-manifestacoes-devem-ser-feitas-por-formulario-eletronico-da-sala-de-atendimento-ao-cidadao-sac
Ver menos