Como abrir um centro de estética?

Pergunta

Qual o retorno financeiro para viver de centro de estética com as seguintes especialidades: pedicure, podóloga, manicure, unhas de variados modulos, esteticista facial, massagem, cuidado facial, depilação…

Compartilhe esse conteúdo em suas redes sociais!
respondida 0
, , ELAINE CRISTINA BRITO ARAUJO 6 meses 2020-10-29T13:41:59-03:00 1 Resposta 78 visualizações Novo na comunidade 0

Resposta ( 1 )

  1. Boa tarde Elaine. O mercado de estética e beleza é um dos que mais crescem no Brasil. Para que você possa ter sucesso nesta atividade é extremamente importante que você busque capacitações e qualificações para que você possa desenvolver com excelência a sua atividade. Lembre-se que este trabalho está diretamente ligado à saúde do cliente e, por isso precisa ser bem executado. Procure avaliar o mercado na sua região e verifique se existe algum tipo de diferencial que você poderá implementar na sua empresa. Procure inovar para se diferenciar.

    Outro ponto importante é a parte financeira da empresa. Faça um planejamento para que possa verificar o valor a ser investido, qual será a sua necessidade de capital de giro, dentre outros. Siga este link para informações mais detalhadas: https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/ufs/mg/artigos/como-abrir-um-centro-de-estetica-em-minas-gerais,68b79889ce11a410VgnVCM1000003b74010aRCRD

Deixe uma resposta

Desculpe, você não tem permissão para responder a esta pergunta.