1. Normalmente é importante conferir o prazo de estorno para compra de acordo com a instituição financeira e a loja que foi realizada a compra.

    Normalmente é importante conferir o prazo de estorno para compra de acordo com a instituição financeira e a loja que foi realizada a compra.

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  2. Ola Pamela, muito provável que não, a unica situação que poderia prejudicar e se a renda familiar ultrapassar o valor estipulado para que possa ter acesso ao benefício.

    Ola Pamela, muito provável que não, a unica situação que poderia prejudicar e se a renda familiar ultrapassar o valor estipulado para que possa ter acesso ao benefício.

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  3. É Importante verificar o extrato se não foi feito nenhuma movimentação, ou conferir diretamente com a Caixa.

    É Importante verificar o extrato se não foi feito nenhuma movimentação, ou conferir diretamente com a Caixa.

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  4. Olá Daiany, através do DATAPREV, você consegue contestar solicitações, e caso tenha a opção refazer o cadastro com as informações corretas.

    Olá Daiany, através do DATAPREV, você consegue contestar solicitações, e caso tenha a opção refazer o cadastro com as informações corretas.

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  5. Olá Marcio tudo bem? Verifique através do link abaixo se você seguiu as instruções de acordo, caso tenha feito, sugiro procurar o gerente da caixa mais próximo para que possa te auxiliar. http://www.caixa.gov.br/caixacomsuaempresa/caixa-e-sebrae/Paginas/default.aspx

    Olá Marcio tudo bem? Verifique através do link abaixo se você seguiu as instruções de acordo, caso tenha feito, sugiro procurar o gerente da caixa mais próximo para que possa te auxiliar. http://www.caixa.gov.br/caixacomsuaempresa/caixa-e-sebrae/Paginas/default.aspx

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  6. Olá tudo bem? Entre em contato com a caixa, ou com o DATAPREV ou pelo Ministério da Cidadania

    Olá tudo bem? Entre em contato com a caixa, ou com o DATAPREV ou pelo Ministério da Cidadania

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  7. No Ministério da Cidadania, a Ouvidoria é o canal para o registro de denúncias de recebimento indevido de benefícios. As denúncias também podem ser feitas pelo telefone 0800 707 2003 (opção 5) ou por formulário eletrônico .

    No Ministério da Cidadania, a Ouvidoria é o canal para o registro de denúncias de recebimento indevido de benefícios. As denúncias também podem ser feitas pelo telefone 0800 707 2003 (opção 5) ou por formulário eletrônico .

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  8. Boa Tarde, para realizar o processo de abertura do MEI, não é cobrado nenhum valor. O site oficial é o Portaldoempreendedor.gov.br lá você será direcionada para realizar seu cadastro no Brasil cidadão.  

    Boa Tarde, para realizar o processo de abertura do MEI, não é cobrado nenhum valor.

    O site oficial é o Portaldoempreendedor.gov.br lá você será direcionada para realizar seu cadastro no Brasil cidadão.

     

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  9. Boa Tarde, para realizar o processo de abertura do MEI, não é cobrado nenhum valor. O site oficial é o Portaldoempreendedor.gov.br lá você será direcionada para realizar seu cadastro no Brasil cidadão.   Segue mais informações sobre a formalização http://portaldoconhecimento/estrutura-organizacLeia mais

    Boa Tarde, para realizar o processo de abertura do MEI, não é cobrado nenhum valor.

    O site oficial é o Portaldoempreendedor.gov.br lá você será direcionada para realizar seu cadastro no Brasil cidadão.

     

    Segue mais informações sobre a formalização http://portaldoconhecimento/estrutura-organizacional/unidades/relacionamento-com-clientes/diario-do-atendimento/Documents/PUB_MEI%20-%20Como%20se%20Formalizar.pdf

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  10. Acesse o site do DATAPREV, e confira as informações que estão lá. Ele também é um canal de comunicação e cadastro oficial do governo.

    Acesse o site do DATAPREV, e confira as informações que estão lá. Ele também é um canal de comunicação e cadastro oficial do governo.

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  11. Requerimento retido para processamento adicional no site do Dataprev ou do Ministério da Cidadania. Significa que no processamento foram encontrados possíveis inconsistências ou erro no seu cadastro, mas não de forma conclusiva.

    Requerimento retido para processamento adicional no site do Dataprev ou do Ministério da Cidadania. Significa que no processamento foram encontrados possíveis inconsistências ou erro no seu cadastro, mas não de forma conclusiva.

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