1. KCMSBrasil Boas respostas Especialista em Tecnologia para Food Services

    Olá Daniela, existem diversos sistemas! Um ponto importante é sempre buscar um sistema especializado em seu segmento. Como você citou que é restaurante, a KCMS possui diversos planos que podem se encaixar em seu negócio. Todos os detalhes podem ser vistos aqui. Abraço, Time KCMS

    Olá Daniela, existem diversos sistemas! Um ponto importante é sempre buscar um sistema especializado em seu segmento.

    Como você citou que é restaurante, a KCMS possui diversos planos que podem se encaixar em seu negócio. Todos os detalhes podem ser vistos aqui.

    Abraço,

    Time KCMS

    Ver menos
  2. KCMSBrasil Boas respostas Especialista em Tecnologia para Food Services

    Olá Daisy, este é um assunto bacana e com muitos detalhes, como por exemplo: qual o segmento. Para isso aqui seguem alguns materiais que irão lhe ajudar: O que checar antes de abrir um restaurante Tudo sobre restaurante à la carte Tudo o que você precisa saber para montar um restaurante mexicano ResLeia mais

    Olá Daisy, este é um assunto bacana e com muitos detalhes, como por exemplo: qual o segmento.
    Para isso aqui seguem alguns materiais que irão lhe ajudar:

    Esperamos ter ajudado!

    Abraço,

    Time KCMS

    https://www.kcms.com.br

    Ver menos
  3. KCMSBrasil Boas respostas Especialista em Tecnologia para Food Services

    Olá José, este é um assunto bacana e com muitos detalhes, como por exemplo: qual o segmento. Para isso aqui seguem alguns materiais que irão lhe ajudar: O que checar antes de abrir um restaurante Tudo sobre restaurante à la carte Tudo o que você precisa saber para montar um restaurante mexicano RestLeia mais

    Olá José, este é um assunto bacana e com muitos detalhes, como por exemplo: qual o segmento.
    Para isso aqui seguem alguns materiais que irão lhe ajudar:

    Esperamos ter ajudado!

    Abraço,

    Time KCMS

    https://www.kcms.com.br

    Ver menos
  4. KCMSBrasil Boas respostas Especialista em Tecnologia para Food Services

    Olá Gleiciane, seguem algumas dicas e orientações: Um restaurante vegano é uma opção nova e que pode se encaixar perfeitamente nas tendências dos próximos anos. Isso porque as pessoas no Brasil que aderiram ao estilo de vida já somam 7 milhões, segundo o Ibope em 2018. Claro que todos nós sabemos quLeia mais

    Olá Gleiciane, seguem algumas dicas e orientações:

    Um restaurante vegano é uma opção nova e que pode se encaixar perfeitamente nas tendências dos próximos anos. Isso porque as pessoas no Brasil que aderiram ao estilo de vida já somam 7 milhões, segundo o Ibope em 2018.

    Claro que todos nós sabemos que vegetarianos são pessoas que descartam a carne da alimentação, mas um restaurante vegano vai muito além disso.

    Nele, não basta apenas fornecer pratos sem carne: nada pode ter origem animal, e isso vale para os materiais de cozinha. Sabendo disso, confira o guia do KCMS e aprenda os primeiros passos para conquistar o público vegano no Brasil!

    Por que abrir um restaurante vegano pode ser um bom investimento?

    Um restaurante com pratos veganos se alinha a diversas linhas de pensamento associadas à sustentabilidade e diminuição do consumismo predatório.

    Por isso, além de trazer um público extenso, a abertura desse negócio pode facilitar o entendimento dessas causas e atrair a atenção de outras pessoas.

    Por que os restaurantes veganos estão se tornando tendência?

    O crescimento da população vegetariana e vegana faz com que uma enorme quantidade de pessoas busque por estabelecimentos de acordo com sua alimentação.

    Por isso, os restaurantes que oferecem pratos com essa segmentação vem ganhando espaço no mercado. Para se ter uma ideia, a última pesquisa da Sociedade Vegetariana Brasileira mostrou que entre 2012 e 2018 o crescimento desse público foi de 75%.

    Por isso, não só os restaurantes veganos como também os demais negócios voltados para esse público estão em ascensão no mercado.

    Restaurante vegano x Restaurante vegetariano

    Mas afinal, quais as principais diferenças entre um restaurante vegano e um vegetariano? Embora ambos ambos os negócios não trabalhem com carnes, ressaltamos alguns pontos primordiais para não confundir:

    • Um restaurante vegano precisa trabalhar com materiais sem origem animal. Isso inclui toalhas, uniformes e todos os demais itens;
    • O restaurante vegano também não pode trabalhar com ovos e laticínios, nem receitas que envolvem esses elementos. Já os restaurantes vegetarianos podem fazer esse uso.
    • Tanto veganos quanto vegetarianos podem consumir carne de soja.

    Como abrir um restaurante vegano?

    A grande vantagem de um restaurante vegano é que ele será atrativo também para o público vegetariano. Já os restaurantes vegetarianos nem sempre suprem as necessidades do público vegano, pelos produtos derivados de animais.

    Na prática, vale investir em um bom relacionamento com o cliente para atrair também pessoas que querem começar esse modelo de alimentação. Agora, vamos às etapas para a abertura desse negócio:

     1. Conheça o público-alvo

    Sabemos que esse modelo de restaurante será inteiramente voltado para veganos, e esse é um bom ponto de partida. Por outro lado, é fundamental conhecer esse público mais a fundo do que essa simples informação.

    Vale estudar um pouco mais sobre esse estilo de vida, faixa etária das pessoas e diversas outras informações que norteiam o funcionamento do negócio.

    Com esses dados, é mais simples planejar maneiras de atingir o seu público, portanto, faça pesquisas e estude sobre seu perfil.

    2. Analise a concorrência

    Para montar um restaurante, seja ele qual for, a etapa de análise de concorrência é muito válida. Com ela é possível não só compreender como os demais negócios funcionam, mas também pontos fracos dos restaurantes desse nicho.

    Consequentemente, você terá um repertório muito melhor de empresas dessa área para iniciar com processos melhores.

    Além disso, os erros que seus concorrentes estão cometendo podem servir de aprendizado para que você os evite, e seu negócio não parte do 0!

    3. Elabore um plano de negócios

    Com base nas informações coletadas até aqui, o próximo passo é documentar e traçar uma estratégia para os próximos passos.

    Esse é o plano de negócio, que organiza as ideias e o seu objetivo com o restaurante vegano. Vale inserir metas de faturamento, investimentos, planos de expansão e tudo o que tiver em mente para esse novo estabelecimento.

    4. Escolha o ponto comercial

    Para ter um estabelecimento movimentado é fundamental escolher um ponto comercial que fique à vista na localização.

    Além disso, pode ser uma excelente ideia desenvolver seu restaurante em um local próximo a loja de produtos naturais ou outros negócios que façam sentido para seu público-alvo.

    5. Compre os equipamentos

    Como qualquer outro restaurante, você precisará adquirir os equipamentos de cozinha quando tiver o local do estabelecimento definido. A necessidade dos materiais dependerá do tamanho de seu restaurante, mas o negócio irá precisar de:

    • Geladeira e freezer;
    • Fogão industrial;
    • Liquidificador;
    • Extrator de sucos;
    • Processador de alimentos;
    • Armários para armazenamento;
    • Forno;
    • Entre outros.

    6. Monte um bom cardápio

    O principal atrativo que definirá se os clientes irão fidelizar ou não em seu restaurante é o conjunto de pratos oferecidos. Afinal, mesmo em uma dieta vegana os restaurantes devem apresentar pratos criativos e saborosos ao cliente.

    Sendo assim, não deixe de incluir diversidade no cardápio oferecido. Opções de frutas, legumes, verduras e até mesmo pães e massas veganas são indispensáveis para o consumidor.

    7. Tenha uma equipe bem treinada

    Não adianta investir em equipamentos e espaço se a sua equipe simplesmente não sabe lidar com atendimento ou cozinha vegana.

    Especialmente no caso dos profissionais que irão preparar o alimento é fundamental ter colaboradores experientes e que estão preparados para a demanda do negócio.

    Embora o cenário seja muito otimista para restaurantes veganos, não cumprir as demandas dessa culinária pode ser muito prejudicial para a imagem do negócio. Por isso, treine e compreenda bem o perfil dos profissionais que trabalharão no local.

    8. Escolha bons fornecedores

    É dever do seu estabelecimento oferecer pratos com alimentos frescos e em bom estado de conservação. O grande desafio de lidar com muitos alimentos orgânicos é este, na verdade, pois as perdas são muito comuns.

    A boa notícia é que com bons fornecedores essa qualidade é perfeitamente entregável ao cliente. Para não errar no momento da escolha, você pode:

    • Checar o que os restaurantes destes fornecedores acham do serviço;
    • Pedir recomendações de fornecedores para outros negócios;
    • Avaliar classificação e comentários da empresa;
    • Buscar por fornecedores que façam parte da comunidade vegana e vegetariana.

    Vale ressaltar que aspectos como diminuição no uso de agrotóxicos e a não utilização de transgênicos nos pratos podem ser diferenciais em seu negócio. Sendo assim, vale conversar com fornecedores e checar a procedência dos alimentos.

     

    Importante

    Quando seu restaurante vegano começar a funcionar, o ideal é manter um bom controle de caixa e um atendimento organizado constantemente. Dessa maneira, um sistema adequado para restaurantes irá melhorar completamente seus processos internos.

     

    Esperamos ter ajudado!

    Abraço,

    Time KCMS

    https://www.kcms.com.br

    Ver menos
  5. KCMSBrasil Boas respostas Especialista em Tecnologia para Food Services

    Olá, este é um assunto bacana e com muitos detalhes, como por exemplo: qual o segmento. Para isso aqui seguem alguns materiais que irão lhe ajudar: O que checar antes de abrir um restaurante Tudo sobre restaurante à la carte Tudo o que você precisa saber para montar um restaurante mexicano RestauranLeia mais

    Olá, este é um assunto bacana e com muitos detalhes, como por exemplo: qual o segmento.
    Para isso aqui seguem alguns materiais que irão lhe ajudar:

    Esperamos ter ajudado!

    Abraço,

    Time KCMS

    https://www.kcms.com.br

    Ver menos
  6. KCMSBrasil Boas respostas Especialista em Tecnologia para Food Services

    Olá, seguem algumas informações que irão lhe ajudar a compreender a importância de um sistema para restaurante. Economia, relatórios e escolhas assertivas: entenda como um sistema para restaurante pode ajudar você! Quantas vezes você já ouviu alguém dizer: “queria que o dia tivesse 48 horas. Só assiLeia mais

    Olá, seguem algumas informações que irão lhe ajudar a compreender a importância de um sistema para restaurante.

    Economia, relatórios e escolhas assertivas: entenda como um sistema para restaurante pode ajudar você!

    Quantas vezes você já ouviu alguém dizer: “queria que o dia tivesse 48 horas. Só assim para eu conseguir resolver todas as minhas coisas!”?. Tenho certeza que muitas vezes – inclusive aposto que até você já disse essa famosa frase. Esta, portanto, é uma ótima analogia de como um sistema para restaurante pode ajudar o seu dia a dia no seu estabelecimento.

    Veja que interessante: uma pesquisa mostrou que uma das maiores dificuldades de quem é gestor de restaurante é, portanto, lidar com os argumentos dos clientes em um dia em que o restaurante está com o salão cheio. Você sabe que são muitas demandas para serem atendidas em um ambiente que está pelo menos 7 horas por dia, seis dias por semana aberto.

    ✅ Principais erros na gestão de um restaurante: conheça os 7 pecados capitais 

    Para lidar com essa carga de trabalho, é importante que o empreendedor tenha um sistema para restaurante qualificado para realizar o trabalho automatizado. Você pode usar o tempo que estaria fazendo um trabalho manual para encantar e atender seus clientes.

    Além disso, um bom sistema para restaurante pode ajudar você em outros diversos pontos. Como por exemplo:

    • Reduzir custos operacionais
    • Aumentar o ticket médio
    • Melhorar a experiência do cliente com cardápio QR Code e Garçom Eletrônico
    • Aprimorar o seu aplicativo próprio de delivery7
    Sistema para restaurante

    “Dá para confiar em sistemas para restaurantes?”

    Hoje, a KCMS está presente em quase 12 mil estabelecimentos em todo o Brasil. Atuante no mercado desde 1998, nossa principal missão é levar soluções aos estabelecimentos de alimentação no Brasil. 

    Centenas de clientes relataram, por exemplo, que logo nas primeiras semanas perceberam benefícios que já “compensaram a contratação do sistema para restaurante”. Veja alguns dos benefícios descritos por clientes e gestores de restaurantes assim como você:

    • Diminuição de erros;
    • Economia de tempo que pôde ser usada para tomada de decisão assertiva;
    • Relatórios com dados inéditos que facilitaram programação de promoções;
    • Menos desperdício de alimentos por conta do controle de estoque;
    • Mais vendas pelo delivery gratuito e sem taxa;

    Entre tantos outros benefícios. A equipe da KCMS é profunda conhecedora dos problemas internos do food service e está no mercado há tanto tempo, pois é especialista em resolvê-los.

    O que dizem quem usa nossos sistemas para restaurante?

    ✅ QR Code para restaurantes: como ele pode ajudar sua vida? 

    Sistema para restaurante: conheça os planos da KCMS para o seu estabelecimento!

    Contudo, agora que você já compreendeu a importância de um sistema para restaurante e como ele vai facilitar o seu dia a dia, chegou a hora de analisar com calma e descobrir qual é a melhor solução para você. Veja abaixo!

    Start: ideal para quem está começando

    O sistema para restaurante “Start“, da KCMS, é gratuito e conta com diversas funcionalidades que vão facilitar o dia a dia da equipe do seu restaurante. Isso significa, portanto, menos tempo de trabalho em ações que um sistema fará por você. Com este tempo de “sobra”, você pode investir no relacionamento com o seu cliente, por exemplo.

    O plano “Start“, ideal para food services que estão começando, conta com uma plataforma completa de relatórios e indicadores, aplicativo próprio de delivery, cardápio por QR Code e suporte via Central de Ajuda.

    Além disso, veja o que está incluso neste plano:

    • 1 Usuário
    • 1 Ponto de Venda (POS)
    • 10 notas fiscais de produtos por mês
    • 200 pedidos de delivery por mês
    • Acesso pelo Smartphone

    Este plano é gratuito! 💡 Experimente agora mesmo para o seu bar, restaurante, lanchonete ou padaria aqui.

    One: ideal para pessoa física ou MEI

    O segundo plano da KCMS foi pensado para pessoa física ou MEI (Micro Empreendedor Individual). Assim como o plano Start, ele também vem acompanhado de uma completa plataforma de relatórios e indicadores, aplicativo próprio de delivery, cardápio por QR Code e mais: central de pedidos e impressão direto para a cozinha!

    Isso significa que você não precisará mais passar o pedido manualmente à equipe de produção dos pratos. Assim que o pedido for recebido, será impresso na cozinha. Isso é mais agilidade!

    Veja outros benefícios do plano One:

    • 1 Usuário
    • 1 Ponto de Venda (POS)
    •  20 notas fiscais de produtos por mês
    • 1.000 pedidos pelo delivery
    • Acesso pelo Smartphone
    • Controle de caixa

    Este plano tem suporte via Central de Ajuda. 💡 Experimente grátis agora mesmo.

    Essential: Iniciando o controle do negócio

    Um dos sistemas para restaurantes mais adquiridos pelos clientes da KCMS é este, o Essential. Assim como as outras duas opções, ele também tem uma plataforma online de relatórios e indicadores, aplicativo de delivery, central de pedidos e impressão para cozinha. 

    Além disso, o Essential oferece ao gestor outras ferramentas como controle de comanda e mesa, estoque, integração com o iFood, possibilidade de integração com o Goomer e emissão Cupom SAT/NFC-e.

    Além disso, veja o que está incluso neste plano:

    • 2 usuários
    • 1 ponto de venda (POS)
    • 300 notas fiscais de produtos por mês
    • Pedidos ilimitados pelo delivery
    • 1 display de produção (KDS);
    • 2 garçons eletrônicos
    • Acesso pelo Smartphone

    O plano Essential da KCMS tem atendimento via Central de Ajuda e e-mail. 💡 Experimente agora e veja a mágica acontecer no seu negócio. 

    Small: Ideal para negócios em crescimento

    O plano Small é, por exemplo, o que conta com o melhor custo-benefício para os estabelecimentos que desejam trabalhar com inteligência artificial para previsão de vendas e movimento. Isso é uma carta na manga e um trunfo para o empreendedor que toma decisões baseadas em dados.

    Além disso, contudo, o plano Small oferece integração com Chopeira EasyChopp e conta com gestão de filas de espera por mesa. 

    Além disso, contudo, este plano – assim como o apresentado anteriormente – também oferece: emissão cupom SAT/NFC-e, integração com o cardápio Goomer, integração com o iFood, controle de estoque, controle de comanda e mesa, impressão para cozinha, central de pedidos, cardápio por QR Code, pedidos realizados pelo QR Code, aplicativo de delivery e a completa plataforma online de relatórios e indicadores.

    Veja outros benefícios do plano Small da KCMS 

    • 3 usuários
    • 2 pontos de vendas (POS)
    • 600 emissões de notas fiscais de produtos (NF-e) por mês
    • Pedidos ilimitados pelo delivery
    • 2 displays de produção (KDS)
    • 5 garçons eletrônicos
    • Acesso pelo Smartphone

    Este é o plano mais vendido pela KCMS e conta com suporte online de segunda a sexta-feira das 9h às 18h.

    💬 Fale com um especialista agora mesmo para entender se o plano Small é o mais indicado para o seu estabelecimento.

    Pro: ideal para negócios com maior demanda

    Se o seu restaurante, bar, padaria ou lanchonete já está estabilizado e com um alto fluxo de movimento, é possível, portanto, que o plano da KCMS mais indicado para você seja o Pro. Vamos conhecer mais um pouco sobre ele?

    O Pro, contudo, vem acompanhado de uma completa inteligência artificial para previsão de vendas, gestão de filas de espera por mesa, emissão cupom SAT/NFC-e, integração com o cardápio Goomer, integração com o iFood, controle de estoque, controle de comanda e mesa, impressão para cozinha, central de pedidos, cardápio por QR Code, pedidos realizados pelo QR Code, aplicativo de delivery e a completa plataforma online de relatórios e indicadores.

    Veja, por exemplo, o que também está incluso no Pro:

    • 5 usuários
    • 5 pontos de vendas (POS)
    • Emissão de 2.000 notas fiscais de produtos por mês
    • Pedidos ilimitados pelo delivery
    • 4 display de produção (KDS)
    • 10 garçons eletrônicos
    • Acesso pelo Smartphone

    Este plano é o único, portanto, que conta com suporte prioritário, das 9h às 22h, caso o gestor precise de alguma informação.

    💬 Que tal conversar com um especialista e entender se é o Pro que vai ajudar o seu negócio a decolar? Eleve o seu negócio para o próximo nível.

    Ainda ficou em dúvida?

    Se mesmo após analisar todas as opções você ainda estiver em dúvida sobre qual sistema para restaurante é o melhor para você, não fique preocupado. Você pode, contudo, falar com a nossa equipe agora mesmo e tirar suas dúvidas sobre nossos planos e suas funções.

    Abraço!
    Time KCMS

    https://www.kcms.com.br

    Ver menos
  7. KCMSBrasil Boas respostas Especialista em Tecnologia para Food Services

    Se você é dono de um restaurante, lanchonete, pizzaria, food truck, cafeteria, bar, pub ou até mesmo de um quiosque, entende que cuidar da administração exige o cumprimento de diversas tarefas ao mesmo tempo. Contudo, já existem alternativas capazes de melhorar o gerenciamento. Uma delas é uma açãoLeia mais

    Se você é dono de um restaurante, lanchonete, pizzaria, food truck, cafeteria, bar, pub ou até mesmo de um quiosque, entende que cuidar da administração exige o cumprimento de diversas tarefas ao mesmo tempo. Contudo, já existem alternativas capazes de melhorar o gerenciamento. Uma delas é uma ação muito simples: implantar um software em seu negócio.

    Os softwares entraram nos estabelecimentos de Foodservice com o objetivo de facilitar a rotina e obter lucros cada vez maiores. Um bom sistema consegue se adaptar a diferentes formatos de negócio. No entanto, acontece que um restaurante maior pode precisar de uma funcionalidade que um de médio ou pequeno não demanda.

    Sem a tecnologia, uma empresa está sujeita a escolher entre produtividade ou qualidade, sendo impossível finalizar todas as demandas com eficiência. Por outro lado, quando existe um sistema de gestão, fica mais fácil e ágil gerenciar as operações.

    Quer descobrir por que implantar um software é uma grande iniciativa para os negócios?

    Assista ao vídeo abaixo e entenda por que você deve implementar um software de gestão na sua empresa. A seguir, confira os principais benefícios de implantar um software de gestão!

     

    Investimento a longo prazo

    Para gerenciar seu negócio, serão necessários novos gastos constantes, considerando todas as necessidades que surgirão pelo caminho. Geralmente, quando unificamos todas essas despesas e obtemos retornos positivos, é comum dizermos que realizamos um bom investimento.

    Dessa forma, implantar um software não é um custo, mas sim um investimento. Um sistema de gestão pode trazer resultados satisfatórios a longo prazo, beneficiando toda a empresa.

     

    Implantar um software ajuda na redução de custos

    Todo mundo já ouviu dizer que tempo é dinheiro, certo? No mundo empresarial, podemos dizer que o ditado faz ainda mais sentido.

    Pense em todas as horas gastas pela equipe corrigindo falhas e refazendo, de forma analógica, tarefas que poderiam ter sido resolvidas de primeira. Esse tempo representa custo. Em vez disso, o seu time poderia desempenhar processos que elevem o potencial competitivo do seu estabelecimento.

    Além disso, em tempos de crise, reduzir despesas tornou-se prioridade para muitos empresários. Isso mostra que, quanto mais um negócio cresce, mais custos ele oferece, e nem sempre tais gastos são administrados da melhor forma.

    Por outro lado, com a implantação de um software será possível reduzir esforços humanos. Mesmo com esforços reduzidos é possível fazer melhor controle do orçamento da empresa. E também há a facilidade em centralizar informações e apontar, com maior precisão, as fontes de gastos que podem ser descartadas.

    Em muitos casos, existe a possibilidade de deixar o quadro de colaboradores mais enxuto devido ao aumento de eficiência.

    Aumento de receita

    O aumento de receita é um ponto onde todos gostariam de atuar, mas nem sempre é tão fácil. Um dos caminhos é trazer mais clientes, porém é uma estratégia cara.

    Aumentar o ticket do cliente que já está lá dentro é a medida mais barata para isso, mas como fazer?

    Um exemplo no caso de um restaurante, cafeteria ou qualquer negócio de food service que atende na mesa é migrar para a automação no atendimento do garçom. Isso agiliza o pedido e a entrega, assim, a mesa gira mais vezes e aumenta a receita, de forma consequente.

    Um software possibilita um monitoramento detalhado da lucratividade das vendas, em tempo real. Essa praticidade ainda permite que o gestor avalie o desempenho dos colaboradores e estude seu comportamento individualmente.

    Implantar um software reduz o tempo de espera de atendimento

    Seja por meio do cardápio digital ou sistemas de cadastros, um software é a solução ideal para reduzir o tempo do atendimento. Contudo, é um processo que precisa ganhar mais eficiência, em especial em negócios de alimentação.

    No caso de um cardápio digital, outras vantagens são incluídas: facilita o processo de escolha do cliente, contribui na atualização do cardápio e atende clientes estrangeiros, quando há opção de outros idiomas. Além de reduzir custos com materiais impressos, você encanta os seus consumidores através de fotos que estimulem ainda mais o desejo de consumo.

    Nesse cenário, somente um software é capaz de oferecer agilidade nos registros e redução no período de espera. Consequentemente, agradará os clientes e contribuirá para o aumento dos lucros.

    A relação com o consumidor fica mais estreita porque o software guarda os dados. Com eles em mão, os colaboradores podem oferecer vantagens aos clientes com base em seu histórico de consumo e colocar ações de fidelização em prática.

    Diminuição dos erros

    Errar é humano, mas no mundo dos negócios cada falha pode ter um preço muito alto. Investir em um sistema de automação significa otimizar cada atividade, obtendo menos chances de erros e, assim, reduzindo de gastos ou retrabalho.

    Se falarmos de atendimento, pedidos podem ter erros minimizados onde a consequência é clientes mais satisfeitos, assim como, a redução de custos gerados por erros.

    Ganhar mais praticidade por meio das soluções tecnológicas traz uma relação custo-benefício importante para qualquer administração, sendo válido apostar todas as fichas na tecnologia.

    “Mas, como implantar um software de gestão para o meu negócio?”

    Já está convencido que implantar um software no restaurante é a melhor alternativa para obter benefícios e otimizar os lucros? A escolha nunca deve ser feita por impulso. Primeiramente, é importante ter certeza de que a solução será efetiva para o negócio. Por isso, considere cinco questões principais antes de realizar a compra:

    • O software atende as necessidades do meu restaurante?
    • A interface do sistema é intuitiva?
    • Vou ter assistência técnica?
    • Existe um programa de capacitação?
    • Posso acessar as informações por uma plataforma on-line?

    Gostou das dicas? A KCMS oferece soluções para o seu negócio! Então entre em contato com nosso time de consultores e veja, na prática, como um software pode trazer mais eficiência para a sua empresa. Quer continuar aprendendo sobre softwares de gestão?

     

    Ver menos
  8. KCMSBrasil Boas respostas Especialista em Tecnologia para Food Services

    Olá Leandro, Alguns pontos são importantes para você avaliar como: Se seus produtos/serviços estão no Anexo III; A tributação no Simples Nacional é progressiva conforme seu faturamento acumulado nos últimos 12 meses; Caso tenha avaliado os itens acima, seu raciocínio está correto. Abraço! Time KCMSLeia mais

    Olá Leandro,

    Alguns pontos são importantes para você avaliar como:

    • Se seus produtos/serviços estão no Anexo III;
    • A tributação no Simples Nacional é progressiva conforme seu faturamento acumulado nos últimos 12 meses;

    Caso tenha avaliado os itens acima, seu raciocínio está correto.

    Abraço!

    Time KCMS

    https://www.kcms.com.br

     

    Ver menos