Home/
João Schleker/Respostas
- Sobre
- Questions
- Polls
- Answers
- Best Answers
- Followed
- Favorites
- Groups
- Posts
- Comments
- Followers Questions
- Followers Answers
- Followers Posts
- Followers Comments
- Questions
- Polls
- Answers
- Best Answers
- Followed
- Favorites
- Groups
- Posts
- Comments
- Followers Questions
- Followers Answers
- Followers Posts
- Followers Comments
Como fidelizar o cliente de e-commerce?
A melhor forma de fidelizar o seu cliente é por: ter um bom produto ou serviço - porque sem isso, ninguém fica fidelizado :); ter uma boa assistência ao cliente - porque conta tanto a assistência como o produto ou serviço ser bom; ter preocupação com sua marca, investindo e cuidando que ela é harmonLeia mais
A melhor forma de fidelizar o seu cliente é por:
Não é verdade que apenas as pequenas e médias empresas tem sucesso em fidelizar o cliente.
Netflix, Amazon e Booking.com são bons exemplos à escala global de empresas que conseguem fidelizar e manter satisfeitos os seus clientes.
Claro que para que a fidelização funcione, o foco de qualquer empresa tem de ser encontrar o “tipo de cliente” perfeito para ela.
Não adianta tentar vender “pente a careca”, por isso, uma das formas mais interessantes de marketing para fazer crescer uma boa relação entre o potencial cliente e a empresa é o marketing inbound, que se foca em atrair e acrescentar valor ao invés de interromper o utilizador.
Esta estratégia de inbound marketing funciona bem e é assenta na utilização de software que centraliza dados relevantes sobre seu cliente.
Matéria útil:
Netflix
Amazon
Booking.com
Hubspot CRM