1. Eduardo Salles
    Eduardo Salles Especialista Diretor de Inovação e Novos Mercados

    Vale muito a pena sim. Este artigo traz várias questões importantes a este respeito: https://www.canva.com/design/DAGB7PwYzxY/wgCCJAowS1m1K6aIyY70RA/view?utm_content=DAGB7PwYzxY&utm_campaign=designshare&utm_medium=link&utm_source=viewer  

  2. Eduardo Salles
    Eduardo Salles Especialista Diretor de Inovação e Novos Mercados

    Existem muitas alternativas e, confome o @Jean Shelber explicou, dependendo do seu objetivo, é preciso se associar à GS1. Estes artigos trazem várias informações e, inclusive, um gerador de códigos de barra online gratuito: https://dotter.com.br/como-criar-etiquetas-qrcode https://dotter.com.br/desvLeia mais

    Existem muitas alternativas e, confome o @Jean Shelber explicou, dependendo do seu objetivo, é preciso se associar à GS1.

    Estes artigos trazem várias informações e, inclusive, um gerador de códigos de barra online gratuito:

    https://dotter.com.br/como-criar-etiquetas-qrcode

    https://dotter.com.br/desvende-o-mundo-dos-codigos-de-barras-domine-a-geracao-de-qrcode

     

    Ver menos
  3. Eduardo Salles
    Eduardo Salles Especialista Diretor de Inovação e Novos Mercados

    Existem muitas alternativas e, confome o @Jean Shelber explicou, dependendo do seu objetivo, é preciso se associar à GS1. Estes artigos trazem várias informações e, inclusive, um gerador de códigos de barra online gratuito: https://dotter.com.br/como-criar-etiquetas-qrcode https://dotter.com.br/desvLeia mais

    Existem muitas alternativas e, confome o @Jean Shelber explicou, dependendo do seu objetivo, é preciso se associar à GS1.

    Estes artigos trazem várias informações e, inclusive, um gerador de códigos de barra online gratuito:

    https://dotter.com.br/como-criar-etiquetas-qrcode

    https://dotter.com.br/desvende-o-mundo-dos-codigos-de-barras-domine-a-geracao-de-qrcode

     

    Ver menos
  4. Eduardo Salles
    Eduardo Salles Especialista Diretor de Inovação e Novos Mercados

    Oi Ithalo, tenho uma novidade. Você pode gerar o seu QRCode Pix neste aplicativo gratuito: https://app.dotter.com.br/web/pix/   Basta inserir sua chave Pix, o valor da transação, o nome e cidade e, se quiser, um identificador da transação.

    Oi Ithalo, tenho uma novidade.

    Você pode gerar o seu QRCode Pix neste aplicativo gratuito:

    https://app.dotter.com.br/web/pix/

     

    Basta inserir sua chave Pix, o valor da transação, o nome e cidade e, se quiser, um identificador da transação.

    Ver menos
  5. Eduardo Salles
    Eduardo Salles Especialista Diretor de Inovação e Novos Mercados

    Muito bom , Jean. Obrigado pela contribuição. É isso mesmo. Hoje, estamos utilizando o Chat GPT, mas nossa ferramenta pode "trocar de motor" a qualquer momento (Gemini, Llama2....), conforme cada uma se mostrar mais eficiente.

    Muito bom , Jean. Obrigado pela contribuição.

    É isso mesmo. Hoje, estamos utilizando o Chat GPT, mas nossa ferramenta pode “trocar de motor” a qualquer momento (Gemini, Llama2….), conforme cada uma se mostrar mais eficiente.

    Ver menos
  6. Eduardo Salles
    Eduardo Salles Especialista Diretor de Inovação e Novos Mercados

    Olá Carlos,   Li e achei legal, mas penso que seria importante um texto mais "chamativo" e curto para despertar rapidamente o interesse dos advogados em lê-lo. Uma sugestão que eu obtive com o Gemini (Inteligência Artificial do Google) Tráfego Pago para Advogados: O Segredo para Atrair Mais CliLeia mais

    Olá Carlos,

     

    Li e achei legal, mas penso que seria importante um texto mais “chamativo” e curto para despertar rapidamente o interesse dos advogados em lê-lo.

    Uma sugestão que eu obtive com o Gemini (Inteligência Artificial do Google)

    Tráfego Pago para Advogados: O Segredo para Atrair Mais Clientes e Multiplicar Seus Lucros

    Cansado de ver seus concorrentes crescendo enquanto você fica para trás?

    Deseja finalmente ter a agenda lotada de clientes e alcançar o sucesso que você sempre sonhou?

    Então você precisa do guia definitivo para o tráfego pago para escritórios de advocacia: Tráfego Pago para Advogados, de Carlos Jobs.

    Neste livro, você encontrará:

    • Estratégias comprovadas para identificar e segmentar seu público-alvo ideal, para que você possa alcançar os clientes que realmente importam.
    • Um roteiro passo a passo para escolher as melhores plataformas de publicidade online para o seu negócio, como Google Ads, Facebook Ads e LinkedIn Ads.
    • Os segredos para criar anúncios irresistíveis que capturam a atenção do seu público e o convertem em clientes pagantes.
    • Dicas valiosas para otimizar suas campanhas, reduzir seus custos e aumentar seu ROI (retorno sobre investimento).
    • Estudos de caso reais de escritórios de advocacia que usaram o tráfego pago para alcançar resultados extraordinários.

    Com Tráfego Pago para Advogados, você estará pronto para:

    • Gerar mais leads e agendar mais consultas.
    • Aumentar seus lucros e multiplicar seu faturamento.
    • Construir uma marca forte e se destacar da concorrência.
    • Conquistar a liberdade e o sucesso que você merece.

    Este livro não é apenas um guia teórico, mas sim um manual prático que você pode usar para começar a gerar resultados reais a partir de hoje.

    Não perca mais tempo! Adquira agora mesmo o seu exemplar de Tráfego Pago para Advogados e dê um impulso no seu escritório de advocacia.

    Bônus: Ao comprar o livro, você terá acesso a um grupo exclusivo no Facebook onde poderá trocar ideias com outros advogados, aprender com especialistas e obter suporte personalizado.

    Invista em você e no seu futuro!

    Compre Tráfego Pago para Advogados agora mesmo!

    #tráfegopago #advogados #marketingdigital #sucesso #clientes #lucro #consultas #leads #escritoriodeadvocacia #resultados #ebook

    #CarlosJobs #autor #guia #definitivo #campanhas #publicidade #online #GoogleAds #FacebookAds #LinkedInAds #estratégias #segmentação #ROI #estudosdecaso #liberdade #conquista #merecimento #bônus #grupoexclusivo #Facebook #especialistas #suporte #investimento #futuro

    Ver menos
  7. Eduardo Salles
    Eduardo Salles Especialista Diretor de Inovação e Novos Mercados

    Oi Ithalo. É super importante a sua pergunta porque hoje em dia todos usam Pix ou Cartão. É bem fácil de você implementar na sua empresa (seja ela online ou não). Mas é importante falar com o seu banco para ter todos os detalhes da geração do QRCode para a sua conta.

    Oi Ithalo.

    É super importante a sua pergunta porque hoje em dia todos usam Pix ou Cartão.

    É bem fácil de você implementar na sua empresa (seja ela online ou não).

    Mas é importante falar com o seu banco para ter todos os detalhes da geração do QRCode para a sua conta.

    Ver menos
  8. Eduardo Salles
    Eduardo Salles Especialista Diretor de Inovação e Novos Mercados

    Oi Carlos. É bastante útil e fácil de implementar o seu cardápio via QRCode. 1 - Crie seu cardápio em uma página web (como um site): você pode fazer isso emplataformas gratuitas como o Google Sites ou o w3places. 2 - Gere seu QRCode com o endereço do site (cardápio) como conteúdo (completinho, exempLeia mais

    Oi Carlos.

    É bastante útil e fácil de implementar o seu cardápio via QRCode.

    1 – Crie seu cardápio em uma página web (como um site): você pode fazer isso emplataformas gratuitas como o Google Sites ou o w3places.

    2 – Gere seu QRCode com o endereço do site (cardápio) como conteúdo (completinho, exemplo: https://seusite.com.br).

    3 – Imprima o QRCode e disponibilize nas mesas.

    Você pode fazer tudo isso de graça, sem precisar gastar nada.

    Ver menos
  9. Eduardo Salles
    Eduardo Salles Especialista Diretor de Inovação e Novos Mercados

    Pois é, @Jean Shelber. Infelizmente, a ANVISA vem com estes novos prazos (jogando os anteriores fora) desde 2009... o prazo era 2012, virou 2015, depois 2017, 2022... lá se vão 15 anos e nada... Eu, pessoalmente, trabalhei 100% nisso de 2009 a 2015 e, de lá pra cá, acompanho de longe. Cheguei a trabLeia mais

    Pois é, @Jean Shelber. Infelizmente, a ANVISA vem com estes novos prazos (jogando os anteriores fora) desde 2009… o prazo era 2012, virou 2015, depois 2017, 2022… lá se vão 15 anos e nada…

    Eu, pessoalmente, trabalhei 100% nisso de 2009 a 2015 e, de lá pra cá, acompanho de longe.

    Cheguei a trabalhar 6 meses na GS1 (grupo de trabalho que reunia indústrias, farmácias, operadores logísticos, fornecedores….), isso sem falar nas dezenas de reuniões na ANVISA, Sindusfarma, clientes….

    Infelizmente, não acontece.

    Ver menos
  10. Eduardo Salles
    Eduardo Salles Especialista Diretor de Inovação e Novos Mercados

    Atendimento ao Cliente Humanizado com Inteligencia Artificial Uma ótima forma de atender bem aos sues clientes é através do atendimento diretamente no seu site. Você pode fazer isso com um link para o WhatsApp, usar ferramentas de Chat Online ou, ainda, instalar um Chatbot. O problema dos ChatBots éLeia mais

    Atendimento ao Cliente Humanizado com Inteligencia Artificial

    Uma ótima forma de atender bem aos sues clientes é através do atendimento diretamente no seu site. Você pode fazer isso com um link para o WhatsApp, usar ferramentas de Chat Online ou, ainda, instalar um Chatbot.

    • O problema dos ChatBots é que eles nunca respondem direito à todas as perguntas dos clientes, além de serem caros e precisarem de programação.
    • O Whatsapp é excelente mas nem sempre os seus vendores estarão disponíveis para responder “na hora” que o cliente precisa. A mesma coisa acontece com as ferramentas de chat online.

    Daí, com a chegada da Inteligência Artificial, as melhores, mais poderosas, econônicas e simples ferramentas de Atendimento ao Cliente estão chegando.

    • Conheça os detalhes (inclusive a versão gratuita) no site:

    https://dotter.com.br/dotty-atendimento-ao-cliente-humanizado-com-inteligencia-artificial

    • Você pode testar a Dotty no próprio site da Dotter Brasil e ver o ser desempenho:

    https://dotter.com.br

    Não se esqueça de seguir algumas Dicas de Uso da Inteligência Artificial.

    Ver menos
  11. Eduardo Salles
    Eduardo Salles Especialista Diretor de Inovação e Novos Mercados

    Atendimento ao Cliente Humanizado com Inteligencia Artificial Uma ótima forma de atender bem aos sues clientes é através do atendimento diretamente no seu site. Você pode fazer isso com um link para o WhatsApp, usar ferramentas de Chat Online ou, ainda, instalar um Chatbot. O problema dos ChatBots éLeia mais

    Atendimento ao Cliente Humanizado com Inteligencia Artificial

    Uma ótima forma de atender bem aos sues clientes é através do atendimento diretamente no seu site. Você pode fazer isso com um link para o WhatsApp, usar ferramentas de Chat Online ou, ainda, instalar um Chatbot.

    • O problema dos ChatBots é que eles nunca respondem direito à todas as perguntas dos clientes, além de serem caros e precisarem de programação.
    • O Whatsapp é excelente mas nem sempre os seus vendores estarão disponíveis para responder “na hora” que o cliente precisa. A mesma coisa acontece com as ferramentas de chat online.

    Daí, com a chegada da Inteligência Artificial, as melhores, mais poderosas, econônicas e simples ferramentas de Atendimento ao Cliente estão chegando.

    • Conheça os detalhes (inclusive a versão gratuita) no site:

    https://dotter.com.br/dotty-atendimento-ao-cliente-humanizado-com-inteligencia-artificial

    • Você pode testar a Dotty no próprio site da Dotter Brasil e ver o ser desempenho:

    https://dotter.com.br

    Não se esqueça de seguir algumas Dicas de Uso da Inteligência Artificial.

    Ver menos
  12. Eduardo Salles
    Eduardo Salles Especialista Diretor de Inovação e Novos Mercados

    Atendimento ao Cliente Humanizado com Inteligencia Artificial Uma ótima forma de atender bem aos sues clientes é através do atendimento diretamente no seu site. Você pode fazer isso com um link para o WhatsApp, usar ferramentas de Chat Online ou, ainda, instalar um Chatbot. O problema dos ChatBots éLeia mais

    Atendimento ao Cliente Humanizado com Inteligencia Artificial

    Uma ótima forma de atender bem aos sues clientes é através do atendimento diretamente no seu site. Você pode fazer isso com um link para o WhatsApp, usar ferramentas de Chat Online ou, ainda, instalar um Chatbot.

    • O problema dos ChatBots é que eles nunca respondem direito à todas as perguntas dos clientes, além de serem caros e precisarem de programação.
    • O Whatsapp é excelente mas nem sempre os seus vendores estarão disponíveis para responder “na hora” que o cliente precisa. A mesma coisa acontece com as ferramentas de chat online.

    Daí, com a chegada da Inteligência Artificial, as melhores, mais poderosas, econônicas e simples ferramentas de Atendimento ao Cliente estão chegando.

    • Conheça os detalhes (inclusive a versão gratuita) no site:

    https://dotter.com.br/dotty-atendimento-ao-cliente-humanizado-com-inteligencia-artificial

    • Você pode testar a Dotty no próprio site da Dotter Brasil e ver o ser desempenho:

    https://dotter.com.br

    Não se esqueça de seguir algumas Dicas de Uso da Inteligência Artificial.

    Ver menos