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Sebrae

Atendimento ao Cliente – Como atender melhor?

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2 Respostas

  1. O curso Atendimento ao Cliente tem como objetivo promover reflexão crítica sobre o atendimento ao cliente, identificar aspectos que contribuem com a satisfação do cliente e planejar ações que possibilitem resultados positivos na satisfação de sua clientela.
    Acesse: http://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/ead/atendimento-ao-cliente,f6424bbfa8c98510VgnVCM1000004c00210aRCRD
    Os cursos são gratuitos, com vagas ilimitadas e acesso imediato.

  2. Atendimento ao Cliente Humanizado com Inteligencia Artificial

    Uma ótima forma de atender bem aos sues clientes é através do atendimento diretamente no seu site. Você pode fazer isso com um link para o WhatsApp, usar ferramentas de Chat Online ou, ainda, instalar um Chatbot.

    • O problema dos ChatBots é que eles nunca respondem direito à todas as perguntas dos clientes, além de serem caros e precisarem de programação.
    • O Whatsapp é excelente mas nem sempre os seus vendores estarão disponíveis para responder “na hora” que o cliente precisa. A mesma coisa acontece com as ferramentas de chat online.

    Daí, com a chegada da Inteligência Artificial, as melhores, mais poderosas, econônicas e simples ferramentas de Atendimento ao Cliente estão chegando.

    • Conheça os detalhes (inclusive a versão gratuita) no site:

    https://dotter.com.br/dotty-atendimento-ao-cliente-humanizado-com-inteligencia-artificial

    • Você pode testar a Dotty no próprio site da Dotter Brasil e ver o ser desempenho:

    https://dotter.com.br

    Não se esqueça de seguir algumas Dicas de Uso da Inteligência Artificial.