1. Resposta foi editada

    No dia 05/06 o site para devolução foi atualizado. Este problema passou a acontecer depois disso. Qual parcela vc está querendo devolver?

    No dia 05/06 o site para devolução foi atualizado. Este problema passou a acontecer depois disso.

    Qual parcela vc está querendo devolver?

    Ver menos
  2. Arthur, se estiver escrito referente 1a e 2a parcela é só pagar. Mas se quer uma segunda opinião manda uma mensagem direta pro Weverton do Sebrae: https://respostas.sebrae.com.br/author/weverton/ que ele provavelmente vai te esclarecer. Eu já mandei sobre uma outra questão e ele respondeu rápido.

    Arthur, se estiver escrito referente 1a e 2a parcela é só pagar. Mas se quer uma segunda opinião manda uma mensagem direta pro Weverton do Sebrae: https://respostas.sebrae.com.br/author/weverton/ que ele provavelmente vai te esclarecer. Eu já mandei sobre uma outra questão e ele respondeu rápido.

    Ver menos
  3. Muito estranho seu caso. Este era um problema que estava ocorrendo semana passada e que na sexta dia 05/06 foi corrigido. Leia este tópico: https://respostas.sebrae.com.br/pergunta/coronavirus-como-devolver-somente-a-segunda-parcela-ja-que-o-boleto-gerado-sai-no-valor-total-de-1200/#comment-17388. VLeia mais

    Muito estranho seu caso. Este era um problema que estava ocorrendo semana passada e que na sexta dia 05/06 foi corrigido. Leia este tópico: https://respostas.sebrae.com.br/pergunta/coronavirus-como-devolver-somente-a-segunda-parcela-ja-que-o-boleto-gerado-sai-no-valor-total-de-1200/#comment-17388.

    Veja que a partir do dia 05/06 à noite corrigiu-se o problema.

    Ver menos