1. Tbem estou no mesmo caso que vcs, não consigo fazer nova solicitação, acho que a caixa econômica e a Dataprev deveriam cancelar todos os cadastros inconclusivos para que pudéssemos começar novamente

    Tbem estou no mesmo caso que vcs, não consigo fazer nova solicitação, acho que a caixa econômica e a Dataprev deveriam cancelar todos os cadastros inconclusivos para que pudéssemos começar novamente

    Ver menos
  2. Vi hoje 25/04/2020 uma matéria na UOL dizendo que várias pessoas estão com problemas de não conseguir fazer o cadastro novamente quando deu "dados inconclusivos" e é o meu caso e da minha filha, e que a caixa econômica não se pronunciou a respeito ainda. Então temos que aguardar pra variar.

    Vi hoje 25/04/2020 uma matéria na UOL dizendo que várias pessoas estão com problemas de não conseguir fazer o cadastro novamente quando deu “dados inconclusivos” e é o meu caso e da minha filha, e que a caixa econômica não se pronunciou a respeito ainda. Então temos que aguardar pra variar.

    Ver menos