Guiga Sena
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Coronavírus- Os CPFs já estão vinculados a uma composição familiar, o que eu faço?

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Desde quinta-feira tento refazer o cadastro e quando chego no membro da família diz que o CPF já está vinculado ao um grupo família.
Eu não sei se não querem paga os 1200 ao povo ou o banco de dados da caixa ou Dataprev e um meda,pois excluir alguns dados e outros não.

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5 Respostas

  1. Também estou passando pela mesma situação se alguém tiver alguma resposta.

     

  2. Tbem estou no mesmo caso que vcs, não consigo fazer nova solicitação, acho que a caixa econômica e a Dataprev deveriam cancelar todos os cadastros inconclusivos para que pudéssemos começar novamente

  3. Boa noite, pessoal!

    Vamos tentar achar uma solução!

    Em primeiro lugar, àqueles que ainda não receberam o resultado, devem  esperar que o cadastro no aplicativo seja liberado da análise.

    No próprio aplicativo, vocês farão uma CONTESTAÇÃO, caso a resposta  seja uma negativa, pois, se receberem uma devolutiva com a informações “Dados Inconclusivos” a história é outra. Vamos lá então:

    a) Pedido NEGADO

    – Vocés deverão fazer uma contestação do resultado da análise. Ou seja, vão escrever que discordam e apontar as causas da discordância. Vejam nesse site algumas informaçõe adicionais:

    https://6minutos.com.br/economia/quem-tiver-pedido-de-auxilio-emergencial-negado-podera-contestar-decisao-e-fazer-nova-solicitacao-saiba-como-fazer/

    b) A resposta foi “DADOS INCONCLUSIVOS”

    – Nesse caso, você vão refazer o cadastro no aplicativo, mas com muita atenção para não errarem nada.

    Quando se recebe uma resposta em que apareceu “Dados inconclusivos“, é porque o solicitante esqueceu alguma informação ou preencheu algo errado quando solicitou o benefício. Assim, deve revisar os dados e fazer o pedido novamente.

    Confira os erros mais comuns que causam esse tipo de ocorrência dos Dados Inconclusivos

    • Marcou como chefe de família, mas não indicou nenhum membro na sua família;
    • Falta de inserção da informação de sexo nas bases do governo federal;
    • inserção incorreta de dados de membro da família como CPF e data de nascimento;
    • Divergência de cadastramento entre membros da mesma família;
    • inclusão de alguma pessoa da família com indicativo de óbito.

    Revisem aqui o passo a passo de como preencher o cadastro par que não tenham mais nenhuma dúvida:
    https://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2020/04/07/passo-a-passo-cadastro-auxilio-emergencial-coronavoucher-caixa.htm

     

    Espero ter ajudado e desejo boa sorte a vocês!