Abri a loja no meio de uma Pandemia que assola o País, muitos comerciantes fecharam as portas e vi nisso uma oportunidade para adentrar no mercado quase que equiparando as forças ainda que enxergasse concorrentes com mais tempo de mercado. Tenho uma loja de elétrica/eletrônicos/informática/componentes eletrônicos e ao lado da minha loja tem uma loja de ferragem que além de ter um mix similar com o meu, vende elétrica e ampliou o seu mercado para produtos de informática deixando bem claro as intenções de bater de frente. O interessante disso tudo é que analisando o mercado e sondando os produtos dele, vi que ele não tem preço, uma constatação que foi feita com algumas análises. Queria saber como posso melhorar ainda mais a minha concorrência e criar referência, hoje a loja não dispõe de nenhuma política de marketing senão a do “boca a boca”. Observando isso qual tipo de marketing seria o mais adequado para se criar REFERÊNCIA?
Bom dia!
Veja as dicas, acessando aos links abaixo:
http://ecommerce.uol.com.br/impulso-digital/temas/concorrencia-precos-e-produtos/6-estrategias-para-encarar-os-concorrentes-que-incomodam.html#rmcl
https://ecommercenapratica.com/como-lidar-com-concorrencia/
https://meunegocio.uol.com.br/blog/aprenda-a-lidar-com-os-seus-concorrentes-em-5-passos/