Fernando S. Batista
  • 0

Tenho um forte concorrente que fica ao lado da minha loja, quais fatores posso explorar considerando que ele é “bem maior” do que eu?

  • 0

Abri a loja no meio de uma Pandemia que assola o País, muitos comerciantes fecharam as portas e vi nisso uma oportunidade para adentrar no mercado quase que equiparando as forças ainda que enxergasse concorrentes com mais tempo de mercado. Tenho uma loja de elétrica/eletrônicos/informática/componentes eletrônicos e ao lado da minha loja tem uma loja de ferragem que além de ter um mix similar com o meu, vende elétrica e ampliou o seu mercado para produtos de informática deixando bem claro as intenções de bater de frente. O interessante disso tudo é que analisando o mercado e sondando os produtos dele, vi que ele não tem preço, uma constatação que foi feita com algumas análises. Queria saber como posso melhorar ainda mais a minha concorrência e criar referência, hoje a loja não dispõe de nenhuma política de marketing senão a do “boca a boca”. Observando isso qual tipo de marketing seria o mais adequado para se criar REFERÊNCIA?