Sites Curitiba
  • -1
Novo na comunidade

Regularização MEI

  • -1

Perguntas relacionadas

1 Resposta

  1. Sim. O Encanador pode se formalizar como MEI – Micro Empreendedor Individual, o código nacional de atividades econômicas – CNAE para isso é: 4322-3/01 – Instalações hidráulicas, sanitárias e de gás.
    Encontramos mais informações no site: https://www.qipu.com.br/mei/profissoes/encanador/ , onde estão todas as atividades que compõem o código 4322-3/01. Você pode acessar e se informar.
    Além disso o SEBRAE preparou um kit que mostra todas as nuances dessa formalização, acesse: https://cloud.divulga.relacionamentosebraesp.com.br/kit-do-mei-lp/?utm_source=facebook&utm_medium=cpc&utm_content=mei&utm_campaign=nurturing
    É sempre bom registrar que a formalização como MEI traz importantes vantagens, além de valorizar o profissional.
    Veja algumas delas: Facilidade de abrir empresa; Tributação simplificada; Aposentadoria e direitos trabalhistas; Emissão de nota fiscal; Linhas de crédito específicas; Controle financeiro e tributário simplificado.
    Existem também algumas desvantagens, como tudo na vida: a aposentadoria é limitada, faturamento máximo. número limitado de colaboradores. Todavia, como se pode observar as vantagens superam tudo isso.

    • 0

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder