Qual profissional seria interessante contratar para verificar as possíveis falhas em nossa gestão?

I> Denunciar
Pergunta

Por favor explique as razões pelas quais esse conteúdo merece ser revisto pela moderação do site.

I> Denunciar
Cancelar

Boa tarde! Trabalho em uma empresa que comercializa um produto automotivo importado aqui no Brasil. Essa marca já esta estabelecida em mais de 40 países. Possuímos a exclusividade de venda desse produto no Brasil. Só que acredito ter algo errado. Trabalhamos com um formato de “credenciamento”, o mesmo tenta ser mais prático em todos os sentidos do que os padronizados pelo sistema de “franquia”, o qual institui uma seria de regras as quais na nossa visão, não se adequam a venda do nosso produto. Na minha opinião temos um grande impeditivo de crescermos por estarmos utilizamos um formato muito criterioso, na seleção de possíveis novos interessados em trabalhar com a nossa marca. Além de possuirmos um conceito contratual já implantado desde o início (5 anos), acredito estarmos errando em uma venda mais “exclusiva” em uma loja por cidade, com essa prática gostaríamos de privilegiar os credenciados já existentes. Evitando a pulverização do produto, deixando-o mais heretizado. Na minha opinião esta muito errado, pois sinto que estamos deixando de crescer ao dar essa espécie de exclusividade aos credenciados, que por sua vez, por serem únicos representantes em suas cidades, não geram uma competitividade e acabam não obtendo as vendas que gostaríamos, além de muitas vezes os mesmos estarem trabalhando com produtos concorrentes e se aproveitando apenas da utilização da nossa bandeira. Resumindo, qual profissional seria interessante contratar para verificar as possíveis falhas em nossa gestão??
Desde já agradeço pela ajuda

Compartilhe esse conteúdo em suas redes sociais!
respondida 0
, Amaral Neto 3 meses 1 Resposta 78 visualizações Novo na comunidade 0

Resposta ( 1 )

  1. Por favor, explique brevemente por que você acha que essa resposta deve ser relatada.

    I> Denunciar
    Cancelar

    Amaral, boa noite.

    O Sebrae disponibiliza consultorias online gratuita com duração de 01h. Veja no Instagram do Sebrae do seu estado se esse serviços está disponível. Por que falo isso? As consultorias são prestadas por especialistas e você pode obter orientações e direcionamento mais assertivos falando com o/a consultor/a do Sebrae.

    Outras formas de verificar como falar com o Sebrae é:

    Ligando gratuitamente para 0800 570 0800 (esse número também é WhatsApp. Salve no seu celular e mande um Oi.)

    Acessando o chat Fale com o Sebrae pelo portal http://www.sebrae.com.br

    Existem consultorias que vc contrata através do Sebrae que são subsidiadas, isto é, uma parte você paga e outra parte o Sebrae subsidia. Nessas consultorias é um acordado uma carga horária, plano de ação, resultados e entregas da sua demanda. Vale muito a pena.

Deixe uma resposta