Olá,
Estou com o problema com o DAS do meu MEI, com vencimento no dia 21/12/2020.
Fiz o pagamento do mesmo porém aparece pra mim como não pago, tenho inclusive o comprovante.
Como faço para resolver isso?
Com quem posso entrar em contato para enviar o comprovante, e assim fica atualizado o sistema?
Olá, Alana!
O Simples Nacional leva em média 7 dias úteis para validar um pagamento.
Caso já tenha passado esse tempo e você já tenha atualizado no aplicativo para verificar, aconselhamento diante da situação é enviar o fato ocorrido para o Fale com o Simples, disponível no Portal do Simples Nacional através do endereço http://www8.receita.fazenda.gov.br/SimplesNacional/FaleConosco.aspx
Você também pode agendar um atendimento na Receita Federal, levando os comprovantes de pagamento, documentos pessoais e da empresa, para solicitar a quitação do débito. O agendamento é feito através do endereço http://receita.economia.gov.br/interface/agendamento .