Alana Carolina Campos
  • 0
Novo na comunidade

O que fazer se paguei o DAS porém o boleto ainda está em aberto?

  • 0

Olá,

 

Estou com o problema com o DAS do meu MEI, com vencimento no dia 21/12/2020.

Fiz o pagamento do mesmo porém aparece pra mim como não pago, tenho inclusive o comprovante.

Como faço para resolver isso?

Com quem posso entrar em contato para enviar o comprovante, e assim fica atualizado o sistema?

 

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

1 Resposta

  1. Olá, Alana!

    O Simples Nacional leva em média 7 dias úteis para validar um pagamento.

    Caso já tenha passado esse tempo e você já tenha atualizado no aplicativo para verificar, aconselhamento diante da situação é enviar o fato ocorrido para o Fale com o Simples, disponível no Portal do Simples Nacional através do endereço http://www8.receita.fazenda.gov.br/SimplesNacional/FaleConosco.aspx

    Você também pode agendar um atendimento na Receita Federal, levando os comprovantes de pagamento, documentos pessoais e da empresa, para solicitar a quitação do débito. O agendamento é feito através do endereço http://receita.economia.gov.br/interface/agendamento .