Bom dia
O que diz o direito do consumidor no caso de vendas online para
troca de peças moda praia ? Existe essa possibilidade? Produto sem defeito porém a cliente nao está sabendo vestir o maiô que tem várias formas de usar
Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
Bom dia!
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor prazo é de até 7 dias, contanto a partir da data de recebimento e será permitido o requerimento de estorno ou vale troca na quantia paga pelo produto.
– O produto devolvido não deve apresentar qualquer indício de uso, em perfeitas condições para disponibilizarmos novamente para venda.
– Etiquetas e tags no lugar e protetores higiênicos intactos, livre de arranhões, fios puxados, sujeira ou danificado de qualquer forma.
– Deve também estar isento de odores que não os originais do produto (perfume ou suor, por exemplo) Assim como devidamente dobrados e na embalagem original.
– A peça que não atender os critérios listados acima, será devolvida ao comprador, a troca não será feita e sendo cobrada a taxa de frete ou perdendo o direito de todas as reivindicações.
Desculpa minha ignorância, mas devo registrar que sou do tempo em que havia apenas uma forma de usar a peça!