Virginia
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O que diz o direito do consumidor no caso de vendas online para troca de peças moda praia?

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Bom dia
O que diz o direito do consumidor no caso de vendas online para
troca de peças moda praia ? Existe essa possibilidade? Produto sem defeito porém a cliente nao está sabendo vestir o maiô que tem várias formas de usar

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1 Resposta

  1. Bom dia!

    De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor prazo é de até 7 dias, contanto a partir da data de recebimento e será permitido o requerimento de estorno ou vale troca na quantia paga pelo produto.

    – O produto devolvido não deve apresentar qualquer indício de uso, em perfeitas condições para disponibilizarmos novamente para venda.

    – Etiquetas e tags no lugar e protetores higiênicos intactos, livre de arranhões, fios puxados, sujeira ou danificado de qualquer forma.

    – Deve também estar isento de odores que não os originais do produto (perfume ou suor, por exemplo) Assim como devidamente dobrados e na embalagem original.

    – A peça que não atender os critérios listados acima, será devolvida ao comprador, a troca não será feita e sendo cobrada a taxa de frete ou perdendo o direito de todas as reivindicações.

    Desculpa minha ignorância, mas devo registrar que sou do tempo em que havia apenas uma forma de usar a peça!