Dennis Brito
  • 0
Novo na comunidade

Não consigo emitir a DAS erro 23020

  • 0

Não consigo emitir a DAS do MEI com vencimento de hoje, 20/02, sob o erro 23020. Alguém pode ajudar, por favor?

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

1 Resposta

  1. O erro 23020 ao tentar emitir a DAS (Documento de Arrecadação do Simples Nacional) pode estar relacionado a diversas questões. Aqui estão algumas sugestões para resolver esse problema:

     

    1. **Verifique a Data de Vencimento:** Certifique-se de que a data de vencimento da sua DAS ainda não tenha passado. Se a data de vencimento já ocorreu, pode ser necessário pagar a guia em atraso com multa e juros.

     

    2. **Atualize o Navegador ou Utilize Outro Navegador:** Às vezes, problemas de compatibilidade podem ocorrer devido a versões desatualizadas do navegador ou a problemas específicos com o navegador que está sendo usado. Tente atualizar o seu navegador para a versão mais recente ou utilize um navegador diferente para acessar o sistema.

     

    3. **Verifique a Conexão com a Internet:** Certifique-se de que sua conexão com a internet esteja funcionando corretamente. Problemas de conexão podem impedir o acesso ao sistema de emissão da DAS.

     

    4. **Limpe o Cache do Navegador:** Limpar o cache do navegador pode resolver problemas de carregamento de páginas e erros temporários. Procure na configuração do seu navegador como limpar o cache e os cookies.

     

    5. **Entre em Contato com o Suporte Técnico:** Se o erro persistir, entre em contato com o suporte técnico do portal do Simples Nacional ou do MEI para obter assistência específica para o erro 23020. Eles poderão fornecer orientações detalhadas sobre como resolver o problema.

     

    Lembre-se sempre de manter seus dados de acesso seguros e de acessar o sistema apenas por meio de sites oficiais e seguros.