Gabriel luiz Fontana
  • 0
Novo na comunidade

E commerce de camisas de futebol

  • 0

Olá!!gostaria de saber a opinião de todos,eu estou com o projeto de abrir um e-commerce especializado em venda de réplicas de primeira linha de camisas de times de futebol, tendo em vista que é um mercado que cresce muito, esse ano temos copa do mundo e as camisas oficiais estão com um preço elevado para atual situação financeira de parte de população , se alguém tem algum conselho para passar,obrigado!

Perguntas relacionadas

1 Resposta

  1. Olá Gabriel, boa tarde!

    A questão de vender réplicas de camisas de times de futebol, embora de primeira linha, é, que suas réplicas invariavelmente vão receber o codinome “Falsificação” ou “Pirataria”. Qualquer pesquisa que você faça na internet sobre este assunto certamente terá como resultado uma opinião contrária a este tipo de e-commerce. A atividade não é necessariamente ilegal e você pode tentar conseguir uma autorização dos detentores das marcas para este comércio, ou então conseguir com os fabricantes licenciados pelas marcas, o fornecimento dos produtos licenciados.

    Como reforço ao que estamos dizendo consulte:

    https://ecommercenapratica.com/blog/vender-replicas-e-permitido/#:~:text=Como%20dito%20anteriormente%2C%20vender%20r%C3%A9plicas,como%20um%20eufemismo%20para%20falsifica%C3%A7%C3%A3o.

    • 0

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder