É aconselhável abrir um negocio ao meio do cenário (pandemia)?

I> Denunciar
Pergunta

Por favor explique as razões pelas quais esse conteúdo merece ser revisto pela moderação do site.

I> Denunciar
Cancelar

sabemos que esse ano está sendo um ano de grandes dificuldades devido a pandemia, então é aconselhável abrir uma loja de material de construção nesse momento?

Compartilhe esse conteúdo em suas redes sociais!
respondida 0
, , Clemilsa Costa 1 mês 3 Respostas 139 visualizações Novo na comunidade 0

Respostas ( 3 )

  1. Por favor, explique brevemente por que você acha que essa resposta deve ser relatada.

    I> Denunciar
    Cancelar

    Bom dia!

    Os momentos de crise trazem riscos e oportunidades, mas para minimizar os primeiros e potencializar os benefícios da segunda, faz-se necessário um planejamento adequado.

    Vou lhe passar um link abaixo que traz informações completas sobre loja de material de construção. Acesse às informações e veja como planejar adequadamente o seu negócio:

    https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/ideias/como-montar-uma-loja-de-material-de-construcao,45287a51b9105410VgnVCM1000003b74010aRCRD

  2. Por favor, explique brevemente por que você acha que essa resposta deve ser relatada.

    I> Denunciar
    Cancelar

    Olá Clemilsa

    O momento é difícil, mas nem por isso a abertura de um negócio se torna inviável. É claro que precisa estar adaptado a nova realidade, e alguns itens, principalmente aqueles que dizem respeito a fluxo de caixa e administração de estoques precisa de atenção redobrada em função da instabilidade do momento.

    Com uma visão de médio prazo e um planejamento responsável, é um momento interessante sim, e o Sebrae possui uma extensa biblioteca de roteiros e planos que pode ajudar você a vender este desafio.

    Um grande abraço e sucesso!

  3. Por favor, explique brevemente por que você acha que essa resposta deve ser relatada.

    I> Denunciar
    Cancelar

    Tudo depende, se a sua ideia de negócio for algo que agregue muito valor, e que seja estratégico à crise, pode ser um ótimo momento. Mas é necessário analisar bem.

Deixe uma resposta