Bom dia a todos!
Referente ao blog daqui da plataforma, poderiam me explicar uma coisa?
Precisei fazer algumas edições no artigo, e depois disso ele saiu do ar.
https://respostas.sebrae.com.br/como-escolher-o-melhor-servico-de-musica-ao-vivo-para-o-seu-casamento/
Como devo proceder? Para que o artigo volte…
Grato,
Ivan
Ivan BasilioBoas respostas
Bom dia!
Uma vez excluída alguma informação, elas são expurgadas da base e não há como recuperá-las. Sugiro que entre em contato com o administrador da plataforma e solicite informações de como proceder para a inserção de artigos.
Bom dia Weverton,
Muito obrigado por sua atenção.
Não foi excluída nenhuma informação. Somente foi incluído duas palavras com link.
Da mesma forma devo contatar o administrador da platafoma?
Desculpe mas sou novo aqui, ainda estou meio perdido, como é que consigo contatar o administrador da platafoma?
Bom dia!
Eu inclusive busquei nos temas dos artigos do Blog e estava olhando cada categoria para ver se não houve algum problema do sistema que tenha salvo suas alterações em outra categoria. Como são muitas, eu ainda não consegui ver todas.
Eu sugiro que o Senhor encaminhe para nosso colega Lúcio Pires (veja a relação dos pontuadores ao lado) e mande uma mensgaem para ele, pois o Lúcio é um dos arquitetos desta plataforma. Para tanto, basta pressionar o cursor do mouse sobre o nome dele e, na página seguinte, pressionar o link “Mensagem”. Eu gostaria de poder ajudá-lo de forma efetiva, mas meu acesso à plataforma é restrito a responder aos questionamentos.
Boa tarde Ivan, seu artigo estava salvo como modo “rascunho”. Já foi alterado e publicado novamente.
Thamiris, para que eu não venha mais a incomodar com essa questão, me informe por favor aonde visualizamos o artigo quando esta em rascunho, para corrigirmos essa questão?
Muito obrigado por sua atenção