Imbs Silva
  • 0
Novo na comunidade

Coronavírus- Porque não consigo acessar a conta digital do caixa tem?

  • 0

Sou beneficiária do auxílio emergencial, tenho cadastro no app, conseguir acessar e receber a primeira parcela, porém agora quando acesso, eles pedem todos os dados para um novo cadastro.Quando digito todos os dados a única opção é cadastrar.No final de tudo, informa CPF já existe, email já existe.

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

1 Resposta

  1. Boa tarde!

    Veja se há uma opção de ajuda no aplicativo ou de contato com o suporte, de forma que você possa reportar o problema.

    Como não tenho acesso ao aplicativo, não tenho como lhe ajudar efetivamente. Fiz algumas pesqusias na internet e encontrei alguns links com vídeos explicativos. Vou disponibilizar para você:

     

    https://www.youtube.com/watch?v=alBTk-INucY     (como cadastrar e baixar)

     

    https://www.youtube.com/watch?v=qfo6eFI23_0  (tutorial)

     

    https://www.youtube.com/watch?v=l_2L9wp5x4s   (resolvendo problemas com o Caixa Tem)

     

    https://www.youtube.com/watch?v=Moa_IOj9wSc  (alterando dados no aplicativo)

     

    https://youtu.be/pRqTAQqyszE  (alterações cadastrais 2)

     

    https://www.youtube.com/watch?v=F_YVBDRV7No   (alterando número Telefone)

     

    https://www.youtube.com/watch?v=kVybeltxEOQ (cadastramento no Caixa TEM)

     

    https://youtu.be/zEHcSIyy8Hk (conta errada)

     

    https://www.youtube.com/watch?v=sDHZrTgHdYI&feature=youtu.be (cadastramento telefone errado – como resolver)