Sou beneficiária do auxílio emergencial, tenho cadastro no app, conseguir acessar e receber a primeira parcela, porém agora quando acesso, eles pedem todos os dados para um novo cadastro.Quando digito todos os dados a única opção é cadastrar.No final de tudo, informa CPF já existe, email já existe.
Imbs SilvaNovo na comunidade
Boa tarde!
Veja se há uma opção de ajuda no aplicativo ou de contato com o suporte, de forma que você possa reportar o problema.
Como não tenho acesso ao aplicativo, não tenho como lhe ajudar efetivamente. Fiz algumas pesqusias na internet e encontrei alguns links com vídeos explicativos. Vou disponibilizar para você:
https://www.youtube.com/watch?v=alBTk-INucY (como cadastrar e baixar)
https://www.youtube.com/watch?v=qfo6eFI23_0 (tutorial)
https://www.youtube.com/watch?v=l_2L9wp5x4s (resolvendo problemas com o Caixa Tem)
https://www.youtube.com/watch?v=Moa_IOj9wSc (alterando dados no aplicativo)
https://youtu.be/pRqTAQqyszE (alterações cadastrais 2)
https://www.youtube.com/watch?v=F_YVBDRV7No (alterando número Telefone)
https://www.youtube.com/watch?v=kVybeltxEOQ (cadastramento no Caixa TEM)
https://youtu.be/zEHcSIyy8Hk (conta errada)
https://www.youtube.com/watch?v=sDHZrTgHdYI&feature=youtu.be (cadastramento telefone errado – como resolver)