Perdi o meu número que cadastrei para acompanhar o meu auxílio pelo site e como tinha errado ao preencher um dos meus dados não consigo fazer um novo recadastramento por que não consigo fazer o análise do auxílio por motivo que não tenho como receber o código de verificação oque faço ?
Maria Do CarmoNovo na comunidade
Bom dia!
De acordo com a informação que Caixa repassou, o aplicativo irá permitir fazer modificações somente após a finalização da primeira análise. Eu sugiro que você entre em contato com a operadora para negociar um novo CHIP, mantendo sua linha original.
O grande problema que verifico aqui é que as pessoas já querem pegar outra linha sem antes negociar a manutenção da linha já existente. Isso tem impactado demais o processo de recebimento das informações e nós não podemos fazer nada, uma vez que o Sebrae não tem acesso ao programa e apenas buscamos informações para ajudar a quem nos procura.
Embora não seja o seu caso, informo adicionalmente que em contato com as operadoras e fui informado que a perda da linha ocorre em duas situações e que a empresa envia várias mensagens ao usuário, antes de proceder ao bloqueio da linha:
Como sugestão, a atendente orientou que o usuário coloque o valor mínimo de créditos na linha para ver se ela volta a funcionar. Outra solução é se dirigir até uma loja da operadora.
A previsão é que no dia 25 de maio, as lojas físicas possam novamente funcionar.