Maria Do Carmo
  • 0
Novo na comunidade

Coronavírus- Perdi o número do celular, como fazer para receber o código?

  • 0

Perdi o meu número que cadastrei para acompanhar o meu auxílio pelo site e como tinha errado ao preencher um dos meus dados não consigo fazer um novo recadastramento por que não consigo fazer o análise do auxílio por motivo que não tenho como receber o código de verificação oque faço ?

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

1 Resposta

  1. Bom dia!

    De acordo com a informação que Caixa repassou, o aplicativo irá permitir fazer modificações somente após a finalização da primeira análise. Eu sugiro que você  entre em contato com a operadora para negociar um novo CHIP, mantendo sua linha original.

    O grande problema que verifico aqui é que as pessoas já querem pegar outra linha sem antes negociar a manutenção da linha já existente. Isso tem impactado demais o processo de recebimento das informações e nós não podemos fazer nada, uma vez que o Sebrae não tem acesso ao programa e apenas buscamos informações para ajudar a quem nos procura.

    Embora não seja o seu caso, informo adicionalmente que em contato com as operadoras e fui informado que a perda da linha ocorre em duas situações e que a empresa envia várias mensagens ao usuário, antes de proceder ao bloqueio da linha:

    1. a) Cliente Pré-pago: a pessoa deixou de por créditos no celular por seis meses.
    2. b) Cliente Pós-Pago a linha é bloqueada após três meses sem pagamento da fatura.

    Como sugestão, a atendente orientou que o usuário coloque o valor mínimo de créditos na linha para ver se ela volta a funcionar. Outra solução é se dirigir até uma loja  da operadora.

    A previsão é que no dia 25 de maio, as lojas físicas possam novamente funcionar.