Ariane Bravos
  • 0
Novo na comunidade

Coronavírus- No 111 diz que meu CPF não consta na base de dados. O que faço?

  • 0
Coronavírus- No 111 diz que meu CPF não consta na base de dados. O que faço?

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

2 Respostas

  1. Boa tarde, Ariane

    Em primeiro lugar deixa eu lhe esclarecer uma coisa: quem faz a análise do cadastro é a DATAPREV e, somente aqueles aprovados, são encaminhados para a Caixa. Por esse motivo, a Central 111 não reconhece seu CPF ainda.

    O prazo mínimo estabelecido para a finalização da análise dos pedidos de auxílio é de 5 dias úteis. De acordo com as informações da DTAPREV, o volume excessivo de propostas tem dificultado o cumprimento do prazo inicial.

  2. Boa tarde Ariane!

    Desculpa a demora na resposta. Ocorre que quando já está respondida, a gente não vê novos questionamentos e você pode então mandar uma mensagem.

    Eu espero que já tenha recebido, mas se ainda não foi liberada a análise, não vá a agência pois irá apenas perder seu tempo e se arriscar. Fica segura, por favor!

    O Governo liberou ontem uma outra ferramenta para que os potenciais beneficiários possam acompanhar a situação da análise, além do aplicativo disponibilizado inicialmente:

    https://consultaauxilio.dataprev.gov.br/consulta/#/   (abre no aplicativo)

    Espero ter lhe ajudado. Qualquer coisa, mande uma msg direta a mim, pois respondo a todas!